Você não é a minha mãe

369 38 8
                                    

– Raven querida, sua mãe e eu estamos de saída! – ouço quando Nancy, minha mãe grita.

Todos os dias de manhã cedo sempre as oito horas, elas saiam para trabalhar, proteger a cidade ao lado dos policiais inúteis que ainda acreditavam fazer alguma diferença.

Eu estava sozinha em casa mais uma vez, sai do meu quarto e passei em frente ao quarto vazio do meu irmão, sinto tanta falta dele, todos os dias nesse mesmo horário nos tomávamos café da manhã juntos, apenas eu e ele já que nossas mães saiam para trabalhar.

– Você tá queimando as panquecas! – ele gritou desesperado, correu rapidamente usando os seus poderes, desligou o fogo, jogou a panela dentro da pia e parou ao meu lado me encarando como se eu estivesse tentando nos matar. – Tá tentando nos matar? – ele perguntou lendo os meus pensamentos e eu sorri negando com a cabeça.

"Queria fazer surpresa." – digo em minha mente e ele sorrir, amo o sorriso do meu irmão, amo vê-lo sorrir para mim, sinto-me em paz.

– Sem surpresas mocinha, deixa que eu faço tudo.

Eu obedeço, sento-me ao redor da ilha da cozinha e num piscar de olhos o café da manhã estava pronto, Jeongin é tão rápido.

"Sem graça, poderia ter feito como as pessoas normais."

– Só se você quisesse ficar aqui a manhã toda. – eu sorrio e nós comemos enquanto conversávamos.

Naquele tempo o meu cabelo era curto na altura dos ombros, um castanho mais claro e vivido, diferente do preto morte que os infectou quando o perdi. Perder Jeongin foi como perder a minha vida, todos os dias eu me sentia morta, andando pela casa como um fantasma sem rumo.

Mamães já falaram sobre isso várias vezes, sobre como eu deveria seguir em frente porquê era o que Jeongin iria querer, mas ele não está aqui agora. Eu vou achar quem o tirou de mim, quem o tirou de sua família e vou matá-lo lentamente, sei o seu nome, Hwang, e sei que ele não está tão longe.

Nos meus fones de ouvido por baixo do capuz que cobria o meu rosto, tocava Shining Of Your Soul enquanto eu caminhava rapidamente para o SN, prédio onde minhas mães trabalhavam.

Envio uma mensagem do meu celular para o meu amigo que também trabalhava lá, minutos depois ele estava no primeiro andar, olhando para um lado e para o outro com medo de ser pego ajudando a filha das suas chefes.

"Christopher." – eu o comprimento assim que ele para em minha frente.

– Podia ter colocado uma máscara no rosto, assim ficaria mais difícil reconhecer você.

"A maioria nem sabe que eu existo"

– Mas as suas mães sabem e eu trabalho para elas.

"Desculpe."

Ele me levou para o quinto andar, para o setor de crimes comuns como furto de bolsas, carros e coisas assim, Christopher achava que se procurássemos pelos menores, poderíamos achá-lo, mas eu só conseguia pensar em como ele estava me enrolando.

"Ele matou o meu irmão, não é um ladrão de celulares."

– Raven... eu não posso levar você para o outro setor, vão acabar me descobrindo.

"Você está sendo inútil."

– Você me procurou, se acha que consegue sozinha então vá.

Meu maxilar travou e os meus punhos cerraram, talvez sozinha eu consiga ter mais sucesso do que com ele, talvez consiga um novo ajudante.

"Ótimo" – digo mais uma vez sem abrir a boca e saio daquele sala.

Subi mais andares, andei tanto de elevador que fiquei enjoada, fui nas salas de crime arquivados e procurei pela fixa do meu irmão, minhas mães sempre diziam que estavam investigando todos os dias mas quando peguei a pasta de arquivos percebi que era mentira, a pasta estava coberta de poeira como se não fosse tocada a séculos.

Meus olhos tremeram de raiva e eu senti o meu peito queimando, ninguém queria me ajudar. Ninguém realmente se importava com ele.

– Raven! – ouço Yoona, minha mãe, ela entra na sala e chama o meu nome, quando vê que estou com a fixa de Jeongin nas mãos, um suspiro lhe escapa.

"Vocês mentiram para mim" – uma lágrima escorrega por minha bochecha ao dizer aquilo em voz alta.

– A vingança de nada nos servirá, isso não vai trazê-lo de volta.

"Vai me servir!" – mamãe olha para cima com o olhar cheio de preocupação quando nota as luzes na sala oscilando.

– Você precisa se acalmar Raven... – ela vem em minha direção e toca o meu braço, seu olhar de espanto encontra o meu quando ela percebe que os meus poderes estavam ativados, vejo as veias roxas de sua mão saltarem e ela me solta rapidamente.

Seu peito sobe e desce freneticamente enquanto tentava recuperar o fôlego e olhava para a sua mão.

– Você tentou me machucar? – ela pergunta quase gritando, seus olhos grandes grudam nos meus enquanto ela segurava a sua mão roxa. – eu sou a sua mãe!

"Você deu as costas para o Jeongin, se deu as costas para o meu irmão você não é a minha mãe!"

Saio da sala correndo o mais depressa possível.

...

Estou em casa sentada sobre a beira da minha cama brincando com as pontas dos meus dedos enquanto ouço minha mãe Nancy falando sobre o que eu havia feito mais cedo.

– Somos sua família, você só tem a nós Raven, você machucou sua mãe.

"Eu estava com raiva, vocês não ligam para ele.

Mamãe suspira e senta-se ao meu lado na cama.

– Não é isso querida, seu irmão se foi e sim nós temos que prender o culpado, mas não podemos nos vingar.

"Eu quero ele morto." – olho para ela quando admito minha cede de vingança mais uma vez.

Mamãe não diz nada, seus olhos estavam arregalados enquanto me olhavam em choque, achei que aquele sentimento já era óbvio para elas mas eu estava enganada. Ela me olhava como se eu não estivesse ali, como se Raven estivesse morta, pelo menos a verdadeira.

"Não me importo se isso é certo ou não, se o pegarem, eu irei matá-lo, podem me prender depois disso, só quero vingar o meu irmão."

– Prestes atenção nas suas palavras querida, está deixando sua vida girar entorno disso, acha que ele iria querer isso?

"Você sempre o usa para tentar me afetar mas toda vez que diz o nome dele eu só sinto ainda mais ódio porquê só consigo lembrar do dia em que ele se foi"

– Quando foi a última vez que você falou? – não gosto daquela pergunta – Abriu a boca e preferiu as palavras?

"Não quero falar sobre isso, me deixe sozinha"

– Não quero mais vê-la no SN, ouviu? Caso me desobedeça você só vai sair de casa com supervisão.

"Vai me prender agora?"

– Se você me provocar, sim. Agora vá dormir que amanhã é outro dia.

Heaven & Hell | Lee KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora