Destruição na noite de ano novo

1.4K 71 4
                                    

60 anos antes, aquele mundo seria tratado com completa estranheza por todos, as leis eram mais brutais, empatia já não fazia parte daquela humanidade e aos poucos a pequena chama de amor se apagava no peito de cada um. Mas para outros, o amor ainda prevalecia e era mais forte do que qualquer superpoder.

Jeongin era o filho mais velho, tinha mães muito amorosas que lhe cuidaram quando a sua familia foi brutalmente assasinada por uma gangue conhecida enquanto tentavam proteger o filho de apenas dois anos de idade, naquela época, quando perceberam que aquele novo mundo realmente havia chegado para ficar, algumas pessoas começaram a se sentir ameaçadas pela existência daqueles novos pequenos seres humanos. Depois de adotarem Jeongin, elas adotaram a pequena Raven, uma garotinha que fora abandonada pelos pais logo depois de perceberam o dom da filha ao sentirem a pele sem vida. Aquilo era novo para eles naquela época, causava pânico e desespero mas algumas crianças nascidas nos anos dois mil ganhavam superpoderes, ninguém sabia explicar ao certo, a maioria delas simplesmente tinha um dom especial.

Jeongin era mais rápido que um foguete, movia-se tão depressa que era impossível vê-lo passando, já Raven tinha um dom raro, não conseguia explicar mas algo dentro de si parecia sugar a vida das pessoas ao seu redor, ela teve que aprender a controlar aquilo para ficar perto de sua família e com treinamentos, coisas novas sobre o seu dom surgiram mas nunca deixou com que aquilo fosse o único foco. Era uma garota rápida, depois que foi largada pelos pais e adotada pelas mães de Jeongin, ela treinou com o irmão todos os dias afinal, estava numa família de super-heróis, ficar parado ou relaxar nunca foi o forte de nenhum deles. Mas aquela família feliz foi destruída na noite de ano novo.

Beiravam as onze da noite quando um estrondo tomou conta do bairro, as luzes piscavam nos postes e dentro das casas e as ruas e as paredes sacudiam a todo vapor.

Suas mães foram sugadas para fora da casa junto com uma parte da parede por uma nave, Jeongin correu o mais rápido que conseguia para tentar segura-las, mas foi lento demais e pela primeira vez na vida, sentiu que ter um dom era completamente inútil. Raven em pânico não conseguia sair do lugar, via tudo acontecendo diante dos seus olhos mas não conseguia se mover, algo prendia os seus pés no chão e podia jurar sentir o sangue literalmente fervendo em suas veias.

– Raven, preciso que você olhe para mim! – Disse Jeongin em desespero sacudindo a irmã pelos ombros enquanto toda a casa ainda estremecia, ela mal perceberá que ele havia se aproximado dela. – Raven, você tem que sair daqui, tem que correr o mais rápido que pode! Ouviu?

Mas ela não se moveu, Jeongin deu um salto para trás quando o resto da parede desabou e alguém surgiu entre a nuvem de poeira. Quando viu ser o seu namorado, um alívio imediato inundou o seu peito.

– Hwang? Oh graças a Deus você está aqui, preciso que me aj... – a fala do mais velho foi interrompida pelo som de sua carne sendo perfurada pelo namorado que devia estar o ajudando naquele momento, antes de cair de joelhos no chão, Jeongin olhou para o rapaz parado em sua frente com os olhos tomados pela dor de uma tradição enquanto sentia a bala alojada em seu peito.

– E-eu sinto muito, mas eu preciso leva-la comigo. – Hwang disse abaixando a arma e olhando para Raven que ainda estava em estado de choque, mas ao sentir o olhar do irmão em si, algo se partiu em milhares de pedaços dentro do peito e dilacerou suas entranhas. O amor e uma grande parte da sua humanidade havia morrido ali quando viu os olhos do irmão rolarem para trás e ele cair completamente desacordado no chão, o peito sangrando encharcando o chão do cômodo que antes era a sala mas agora era apenas uma pilha imensa de destruição e traição.

Os olhos de Raven foram tomados pelo ódio e se tornaram pretos, os seus cabelo que antes eram castanho claro agora eram da mesma cor dos seus olhos e voavam para o alto, ela lembrou da conversa que ouviu as escondidas a muito tempo atrás enquanto suas mães estavam terminando de arrumar a cozinha e achavam que os dois já dormiam.

E se não formos capazes protegê-la? Ela é muito valiosa Nancy, as coisas que podem fazer com a nossa menina são absurdas. – Ouviu a voz de sua mãe Yoona preocupada. Crianças com dons como o de Raven eram raríssimas, a grande maioria delas nascia com o controle de animais, insetos e até mesmo o tempo, mas ela não.

– Nós vamos protegê-la custa o que custar, nossa filha não vai ser usada para um plano maligno. – A voz de Nancy soou cheia de confiança.

Quando Hwang deu um passo firme em sua direção, ela olhou para a janela ao seu lado e pulou com os braços sobre o rosto sem pensar duas vezes, ela rolou ao cair no chão olhando de volta para a janela da casa que agora estava desabando, estava tudo destruído, sua vida e a única familia que um dia já a amou verdadeiramente agora não existiam mais.

Mas antes de partir, antes de ir embora e fugir como Jeongin havia pedido para que ela fizesse, ainda olhando para a janela, Raven viu Hwang apontando a arma em sua direção e quando o tiro sibilou em sua direção ela disse sem abrir a boca mas tendo a certeza de que ele seria capaz de lhe ouvir.

– Eu vou fazer você queimar!

Quem me acompanha a mais tempo sabe que eu sou apaixonada por super-heróis e livros então aqui está mais uma fanfic inspirada no meu grande amor.

Só quero pedir que tenham um pouco de paciência para atualização dessa história que ainda está em fase de planejamento, tô postando agora pq sou ansiosa kkkk quero fazer os capítulo bem feitos, bem descritivos a ponto de vocês poderem se sentir dentro da história e para que isso funciona eu preciso de apoio. <3

meu insta tá na bio e meu tiktok vocês já sabem ❤️✨ sintam-se à vontade para me chamar para conversar em qualquer rede social.

Heaven & Hell | Lee KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora