capitulo 0 - nostalgia

5.1K 239 86
                                    

7 de dezembro de 2017 - flashback

Naomi on

Eu estava em meu último ano no ensino fundamental II ao lado de Megumi, no próximo ano ja poderíamos entrar na escola jujutsu de Tokio juntos, se não fosse por conta do trabalho de minha mãe.

Minha mãe é uma feiticeira de nível especial que já teve seu nome temido por todas as proximidades pela sua força, mas que hoje em dia já não trabalha mais com isso, sendo dona de sua própria empresa.

Eu não tenho o que reclamar dela, ela é uma ótima mãe para mim e sempre cumpriu o papel que meu pai não pode cumprir por nunca ter estado presente, mas a única coisa que me incomoda é o fato de ter que acompanhar ela em suas viagens até atingir minha maioridade.

E esse ano não seria diferente, eu iria deixar a escola daqui para viajar com ela até Kyoto e ter que deixar meu amigos, novamente.

E hoje é o meu último dia na escola, meu último dia em Tokio, talvez meu último dia ao lado de meu melhor amigo, Megumi Fushiguro

Eu estava perdida em meus pensamentos enquanto eu e Megumu voltávamos para a sala após o intervalo, até vermos um grupo de delinquentes no final do corredor reunidos envolta de um garoto mais novo.

Megumi - Naomi. - Ele me chama e eu volto a realidade. Ele aponta com o queixo para o monte.

Naomi - Hm? - eu olho para onde ele apontou - o que tem?

Megumi - Sabe, é o nosso último dia aqui na escola. - Ele diz e eu consigo ver um sorriso formar no canto de seu lábio. - Não quer aproveitar esse dia?

"É, Megumi. É meu último dia aqui em Tókio também, só você nao sabe."

Naomi - acho que sei onde quer chegar. - eu olho em seus olhos e cruzo os braços - você tem razão, eu quero aproveitar esse dia.

Não faria mal sair da linha por um instante, e afinal, tínhamos motivo.

Naomi - o que acha no final da aula? - Eu pergunto com um risinho.

Megumi - fechado, então. - ele diz, vendo o grupo se distanciar do garoto que foi amedrontado.

É triste ver os mais fracos sozinhos sendo intimidados em grupo, por mais que eu não tenha nada a ver com isso, não consigo ficar parada vendo isso.

Eu resolvo então ir até o garoto e o ajudar a pegar seus matérias que foram jogados e chutamos no chão.

Naomi - você está bem? - eu pergunto para o mais novo 4 olhos, que se não fosse pelos óculos, eu diria que seus olhos estavam marejados.

Ele não me responde e apenas funga envergonhado, eu percebo Fushiguro se aproximar e ajudar a pegar a tonelada de papéis misturados com a matéria do sétimo ano, gibis, e desenhos.

? - vocês são muito gentis, obrigado... - ele diz baixinho com a voz fraca.

Naomi - não é nada, só estamos te ajudando um pouco. - eu digo sorrindo para ele, que tenta retribuir o mesmo.

Após pegar tudo, eu e Megumi entregamos tudo nas mãos do garoto enquanto eu tentava dizer algo gentil para o mesmo.

Megumi - logo, não terá que se preocupar com eles. - Megumi diz apenas isso e coloca as mãos nos ombros, se virando para ir embora.

O garoto fica confuso com o que ele quis dizer, mas ignora e apenas o agradece.

? - vocês dois! Muito obrigado! - ele diz apertando os papéis no peito e correndo até sua sala.

𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 - 𝐌𝐄𝐆𝐔𝐌𝐈 𝐅𝐔𝐒𝐇𝐈𝐆𝐔𝐑𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora