capitulo XIII - confissões

1.3K 128 148
                                    

• naomi on

O dia seguinte havia chegado junto da substituição do Intercâmbio. Após o incidente relevaram o ocorrido e não marcaram uma escola vencedora por acharem que seria injusto, por mais que nossa escola tenha vencido.

Já estávamos no local designado e todos conversavam entre si curiosos com o que seria, menos eu e Megumi que ainda não dizemos uma palavra.

Até ouvir o diretor vindo junto com os outros professores.

Utahime - admiros muito a ação que todos vocês tiveram, tivemos poucos alunos feridos e graças a vocês nenhum morreu. - bateram Palmas para nós - e por isso pensamos em uma atividade dinâmica para compensar o incidente, no caso um jogo de basebol!

Alguns ficaram animados, já outros nem tanto, e eu era um deles. Eu esperava exorcizar mais maldições ou pelo menos a corrida novamente, mas um jogo de basebol para feiticeiros? Eu realmente não fiquei contente com a notícia, mas fiz o que pude para aceitar.

Trocamos o uniforme para um verdadeiro uniforme de basebol, não entendi o porquê disso se eu usaria só uma vez na vida, assim espero...

Mai - aí, o que aconteceu com a maldição no final?

Naomi - parece que ela acabou fugindo. - respondi.

Nobara - não fala com ela, Naomi! Vai que fica chata igual! - exclamou e eu me senti confusa

Mai - ah cala a boca ô do martelo! Volta pra roça!

Nobara - disse a da arma que fica de longe porque não se garante!

Miwa - gente, calma...

Maki - esquece essas duas. - disse saindo do vestiário vestida.

Miya - que infantilidade...

Naomi - nem me fale.

Enquanto as duas batiam boca eu me trocava, amarrei meu cabelo eu um rabo de cavalo alto e arrumei a franja, após coloquei o boné e saí em busca do jogo.

Sentei nas escada e tomei minha água, até sentir a presença de alguém se aproximando atrás de mim e se sentando ao meu lado.

Megumi - espero não ter passado uma má impressão ontem.

Naomi - eu falei que está tudo bem, não curti mentirem pra mim.

Megumi - mentir sobre o que?

Naomi - deixa quieto. - ficamos em silêncio por um instante.

Megumi - sobre o que eu queria te dizer, não se preocupe com isso.

Naomi - hm?

Megumi - te conto hoje mesmo, não agora.

Naomi - olha só, parece que é algo realmente sério!

Megumi - porquê é. Nao quero falar sobre isso em um lugar qualquer como aqui, uma quadra de basebol.

Naomi - desse jeito me deixou ansiosa. - eu sorri

Megumi - consegue passar no meu quarto á noite? - ele retribuiu meu sorriso

Naomi - consigo sim, combinado então!

𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 - 𝐌𝐄𝐆𝐔𝐌𝐈 𝐅𝐔𝐒𝐇𝐈𝐆𝐔𝐑𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora