• naomi on
Megumi - eu digo que não me importo com isso - acariciou minha cintura e me trouxe mais perto - nunca me importei com isso, qual foi, Naomi!
Naomi - eu até entenderia se você preferisse ela.
Megumi - pois eu não, não tenho motivos para preferir nem amar ela. - tocou nossas testas e acariciou minha bochecha
Naomi - me promete? - fiz um carinho em seu rosto com meu nariz, soltando ele uma pequena risadinha.
Megumi - prometo. - me puxou para um beijo calmo e sem pressa.
Ficamos por minutos apenas tocando e roçando nossos lábios, nossas mãos exploravam o corpo um do outro mas sem passar do limite, era um carinho sem malícia, eu apenas queria senti-lo perto de mim.
Após esse tempo, resolvi dormir em seu quarto mesmo, estava confortável e não queria deixá-lo logo agora, nessa madrugada de carícias.
Dormimos de conchinha, sendo eu a menor e ele a maior, seu braço estava sobre mim e seu rosto na minha nuca, conseguia sentir o coração dele batendo rápido nas minhas costas.
Naomi - está tudo bem? Seu coração está batendo forte... - toquei sua mão que estava perto do meu rosto
Megumi - está sim, só estou com medo de fazer algo que você não se sinta confortável. - disse timidamente
Naomi - não se preocupe com isso, eu te digo caso aconteça! - trouxe a mão dele até a minha e ele a apoiou sobre ela.
Megumi - eu ficaria agradecido. - beijou meu pescoço e me abraçou de verdade agora.
Dormi como uma pedra ao seu lado, ele me acalmava de tudo que existia, e agora que sei que o que sinto é recíproco... eu me sinto mais leve para ser como eu sempre quis com ele.
Agora, quero ver como vai ser na escola... se vamos assumir isso ou não, ou se apenas não tem necessidade de alarde. Espero ver isso amanhã com ele.
• Gojo on
O dia já havia se iniciado na escola e alguns alunos já estavam acordados, eu só precisava achar os dois que eu precisava, mas ainda era cedo para alguém andar pelos corredores por andar.
Depois do treinamento do Yuuji e da Yoshida, eu acabei ficando com várias dúvidas acumuladas sobre a origem do poder da Naomi, eu sabia que não tinha vindo da Nezumi já que suas técnicas não são nem semelhantes, então para isso mandei o Ijichi buscar informações sobre ela.
Mas o complicado é o fato dela não haver registro ou certidão de nascimento verdadeira, todos seus documentos foram providenciados só depois da chegada de sua mãe, ao contrário eu não tinha nada.
O orfanato que ela passou ajudou em algumas questões, ela não foi entregue mas sim resgatada pelas proximidades de Yokohama, tendo apenas dois clãs ainda presentes ali, mas que não se encaixavam até pesquisar sobre.
Já era óbvio pela sua técnica amaldiçoada, mas ainda havia a dúvida de onde ela herdou o Ying e Yang, que era o que eu mais me perguntava e ainda não consegui respostas. Vendo por outro lado, os seus selos tem uma origem que não foi difícil de achar, o clã Inumaki.
Mas por conta de sua crença, nunca foi falado de nenhuma família por ali que tivesse um filho ou mais, não teria como isso ter acontecido.
Até eu conseguir o depoimento do próprio líder do clã que confirmou que teve uma família com dois filhos, mas que isso era coisa do passado e não importava mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 - 𝐌𝐄𝐆𝐔𝐌𝐈 𝐅𝐔𝐒𝐇𝐈𝐆𝐔𝐑𝐎
Fanfic"e após meses, isso sempre volta" desde seus 6 anos Naomi convive com seu melhor amigo, Megumi Fushiguro por conta de seus responsáveis, que no começo tentaram forçar sua amizade mas que fluiu naturalmente, junto com a de Itadori e Nobara. até que q...