capitulo XXIV - companhia indesejada

794 59 35
                                    

aquele lugar me sufocava.

eu conseguia agir normalmente em lugares movimentados, mas aqui era totalmente diferente do que estou acostumada.

ainda mais por que era dezembro, o que fez com que eles não economizarem na iluminação e na decoração de Natal.

eu mal havia chegado no bairro e uma garota qualquer que corria na multidão me deu ul empurrão, seguido de outro com sua amiga que vinha atrás, fazendo meu ombro doer.

Megumi - Ei! - tentou repreender a primeira que tinha sumido. - você está bem?

Naomi - estou sim... mas que gentinha aqui de Osaka, viu? - disse pressionando meu ombro.

Megumi - espere aqui, não saia.

não entendi muito ao certo quando ele me soltou e saiu correndo na direção da onde as garotas tinham ido, demorando pouco mais de um minuto e logo volta voltando para mim e Toge, fingindo que nada havia acontecido.

Toge - atum atum?

Megumi - preguei um chiclete no cabelos das duas. - disse me pegando pela mão

nessa hora não consegui conter meu riso.

Naomi - nem fudendo! - ri alto com sua travessia, eu realmente não esperava isso do Megumi! me surpreendi em um bom sentido.

consegui ver um sorriso de canto orgulhoso no mesmo também, até Toge chamar nossa atenção apontando para onde Maki estava, mas só ela. Fomos em sua direção.

Maki - que demora! achei que fosse mofar aqui.

Megumi - onde estão os outros?

Maki - querem a notícia boa ou a ruim? - bufou.

Naomi - comece pela boa.

Maki - a boa é que me livrei deles, a ruim é que não estamos a sós.

Megumi - não me diga que...

Maki - isso , o pessoal de Kyoto tinha que estar no mesmo lugar e na mesma hora que nós.

Naomi - me diz que eles estão bem longe... - quando iria terminar a frase, senti uma mão pesada em meu ombro.

me virei para trás assustada com a mão e logo a reconhecendo, vendo Aoi parado atrás de mim com um sorriso no rosto.

Todo - nos encontramos novamente, Naomi. - arregalados os olhos ficando sem reação

Maki e Toge desviaram o olhar para o celular, enquanto Megumi só o olhava com desdém sem se importar em esconder o quão decepcionado ele estava com a chegada dele. Por sorte uma voz animada quebrou o gelo.

Itadori - é aí, pessoal! - a voz de Itadori chamou a atenção de Todo que soltou meu ombro, que alívio! - meu brother!

senti um alívio imediato quando os dois fizeram um cumprimento próprio e Itadori tirou ele discretamente da nossa rodinha, percebi que foi proposital quando ele se virou com um joinha para nós, suspirei aliviada.

mas na minha cabeça eu me perguntava: onde ele está levando o Todo?

Toge - atum! - apontou discretamente para a direção deles, vendo que ele pensou no mesmo que eu.

me inclinei para vê-los melhor e quando vi para onde, quase engasguei ao ver os alunos de Kyoto juntos em uma rodinha, e como caralhos a Nobara se enturmou com eles mesmo os odiando?!

𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 - 𝐌𝐄𝐆𝐔𝐌𝐈 𝐅𝐔𝐒𝐇𝐈𝐆𝐔𝐑𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora