6 de agosto de 2018 - 10:22
• Naomi on
Finalmente chegou o dia em que Megumi tinha recebido uma folga, como ele é um feiticeiro há mais tempo aqui em Tókio, ele sai em missões diferente de mim, que até hoje só fiquei no treinamento e de acompanhante.
Tínhamos marcado dele me levar para conhecer Shibuya com calma e hoje era o dia, eu estava animada para ter um dia de verdade fora daquela escola.
Eu já estava arrumada. Eu usava uma saia até o meio de minhas coxas e uma regata branca, nós pés a minha bota favorita e minha bolsa carteiro rodeada em meu corpo, eu estava me sentindo bonita para hoje.
Com o celular em mãos eu saí da escola até a entrada, era uma visão que eu tenho certeza que não veria em Kyoto, eu adorava o aspecto rústico da escola.
Ainda no celular eu descia as escadas até fora, mas por falta de concentração, acabo enroscando meu pé na canela e tropeçando ali mesmo.
Até sentir alguém segurando meus cotovelos com as mãos me impedindo de cair, eu levanto o queixo e olho para aqueles olhos me olhando como se estivesse segurando o riso.
Megumi - não se desce as escadas daqui enquanto mexe no celular. - ele diz olhando para mim, senti meu rosto se esquentar em vergonha
Naomi - E-eu ia te ligar, mas valeu... - digo embaraçada é constrangida.
Megumi - só toma cuidado, não gostaria de ver a Shoko cuidando de você por algo tão besta.
Naomi - não me provoca Fushiguro!
Ele se contentou em rir baixo e me soltou, e assim saímos da escola, dessa vez sem cair das escadas ou sendo puxada por alguém.
10:53
Já estávamos na "Shibuya Crossing", a faixa de pedestres mais movimentada que eu já vi em toda minha vida! Não havia como não ser esbarrado ou passar despercebido ali.
Naomi - eu com certeza vou me perder aqui. - afirmo - como fazemos para nos encontrarmos? Eu levanto a mão ou algo assim?
Megumi - você não vai ser sugada, fica tranquila. - ele me tranquilizou.
Até o mesmo pegar a minha mão e me arrastar para a faixa, onde várias pessoas passavam em várias direções e me deixava zonza só de ver.
A mão dele apertou a minha e por precaução, entrelecei meus dedos nos dele e o apertei também, eu deixei sua mão fria quase quente.
E depois de muito sacrifício e dificuldade, cruzamos a faixa e agora estávamos na calçada. Olhei para a visão dos prédios.
Eram enormes e com várias estampas de franquias de mangás, animes, jogos e propagandas de empresas famosas. Posso localizar que os maiores prédios são de prováveis empresas grandes com muita fama e dinheiro, vejo também telões que agora estavam desligados.
Megumi - esses telões são ligados á noite para propaganda. A maioria é sobre jogos que irão lançar. - ele me explica, senti seu aperto em minha mão se afrouxar.
Naomi - e como sabe disso? Vem aqui de noite pra que? - disse sem pensar, não pensando na possibilidade dele poder me achar louca.
Megumi - uma vez vim aqui ver a estreia de um novo jogo do Resident Evil, depois disso não me lembro de ter vindo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 - 𝐌𝐄𝐆𝐔𝐌𝐈 𝐅𝐔𝐒𝐇𝐈𝐆𝐔𝐑𝐎
Fanfiction"e após meses, isso sempre volta" desde seus 6 anos Naomi convive com seu melhor amigo, Megumi Fushiguro por conta de seus responsáveis, que no começo tentaram forçar sua amizade mas que fluiu naturalmente, junto com a de Itadori e Nobara. até que q...