Naomi - algum problema...? - pergunto timidamente
sem muita demora, o mesmo abraça minha cintura e emperra o rosto no meu pescoço, nisso senti um calafrio passar pelo meu corpo e ficar mais confusa ainda. Eu não sabia se eu estava bonita de verdade ou...
Megumi - nenhum... - pegou uma mecha de meus cabelos e os trouxeram para o lado, dando um beijo suave em minha nuca. - você está maravilhosa, eu... eu mal tenho palavras para descrever, desculpa.
Naomi - não peça desculpas por isso! - o abracei o devolta contra mim - nós somos um casal de dar inveja! não acha que nos merecemos?
Megumi - com certeza. - me deu um selinho e nos separamos do abraço.
Naomi - como foi hoje com o sensei? - começamos a andar sem rumo.
Megumi - imagine que eu tenha sido como o Itadori para a Nobara.
Naomi - um cabideiro?
Megumi - sim. Aliás, trombamos até com alguns alunos de Kyoto.
Naomi - eu não gostaria de estar na sua pele...
Megumi - aquele cara que mal sabe usar uma camisa perguntou de você. - o olhei enquanto pensava - Todo Aoi, eu acho.
Naomi - o que ele perguntou?
Megumi - perguntou como você estava depois do Intercâmbio, já que ele queria sair com você.
Naomi - ah mas nem fudendo, eu sempre deixei claro que nunca quis nada com ele. E depois?
Megumi - nisso eu... o sensei me tirou nos tirou de lá com alguma desculpa que eu nem ouvi.
Naomi - hmm... então tava com ciúmes? - dei um leve empurrão em seu ombro.
Megumi - talvez... - virou o rosto.
Naomi - e como ainda não sabem da gente, acabam pensando que é algo normal.
Megumi - se bem que já me acostumei com você tendo vários... caras que matariam por uma chance.
Naomi - não diga como se eu fosse a única, "Fushigurinho"!
Megumi - já estou me arrependendo dessa conversa... - ri com a maneira que falou isso.
Naomi - aí, vamos fazer uma pausa aqui. - peguei em sua mão para atravessar a rua, quase o arrastando atrás de mim.
Atravessamos a rua e entramos em uma pracinha bem iluminada. Havia muitos postes deixando o ambiente agradável. Um chafariz relativamente grande no centro e outros detalhes em volta.
Me sentei em um dos bancos de lá e joguei minha cabeça para trás, Megumi se sentou ao meu lado e logo senti um peso em minhas coxas, olhando para baixo vejo que sua cabeça estava apoiada ali mesmo.
Naomi - confortável? - passei meus dedos por seus cabelos
Megumi - suas coxas estão geladas. - comentou - não está com frio?
Naomi - não mais. - nem percebi que minha mão boba continuava a acariciar sua cabeça. - é uma boa vista, não acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 - 𝐌𝐄𝐆𝐔𝐌𝐈 𝐅𝐔𝐒𝐇𝐈𝐆𝐔𝐑𝐎
Fanfic"e após meses, isso sempre volta" desde seus 6 anos Naomi convive com seu melhor amigo, Megumi Fushiguro por conta de seus responsáveis, que no começo tentaram forçar sua amizade mas que fluiu naturalmente, junto com a de Itadori e Nobara. até que q...