aos poucos eu me acalmava do ocorrido.tentei me manter consciente durante todo o percurso, mas de forma que não em lembrasse do que acabava de se acontecer, por mais que fosse impossível. Sempre que fechei meus olhos tentando dormir para esquecer disso, as lembranças voltam com tudo, pelo menos até onde eu lembro.
eu mal consigo acreditar que aquilo ocorreu enquanto eu estava desacordada, mesmo vindo do Pierre, não consigo pensar que um humano "comum" chegaria a esse ponto.
funguei o nariz quando as lágrimas finalmente pararam de descer por meus olhos, me aconchegante mais ainda no colo de Megumi, que me deixou claro que eu não estava sozinha.
"se ele não estivesse aqui... eu não sei se aguentaria."
apesar do caminho até casa que parecia horas que não passavam, chegamos em casa bem e seguros, já me sentia menos assustada.
Ijichi - chegamos. - disse destrancando o carro e saindo em seguida, indo até a porta do carro e abrindo para nós, me fazendo levantar a cabeça ainda atordoada.
Megumi - obrigado, Ijichi. - o mesmo me pegou no colo me tirando do carro comigo nos braços.
Ijichi - qualquer coisa que você precisar, me ligue. É perigoso sair atoa depois de um sequestro, até concluir as informações que a polícia fornecer, só saia se for algo extremamente urgente.
Naomi - tudo bem então... obrigada. - respondi com a voz baixa, já que parte da substância que inalei ainda estava no meu corpo.
Ijichi - melhoras, Inumaki. - apalpou minha cabeça antes de entrar novamente no carro, só indo embora quando viu nós dois entrarmos na casa.
fiz um gesto para que Megumi entendesse que eu já conseguia andar e assim me desceu até o chão, que rapidamente me apertei no cobertor e apertei o passo em direção ao meu quarto, tentando ignorar o segundo ano que estava na sala assistindo algo, mas ainda ouvindo a conversa quando paralisei no batente da porta.
Maki - vieram só vocês dois? Ei, por que a Naomi tá só com um cobertor?
Megumi - Maki, agora não é uma boa hora. - apoiou as mãos nos meus ombros me conduzindo a sair da sala, mas parando quando o canal de notícias de plantão volta do comercial.
Panda - esse não é o tal do Pierre?
sem pensar muito, rapidamente puxei a mão de Megumi até chegar e ter visão da TV, que mostrava o local exato e em tempo real de onde eu estava há alguns minutos...
- o adolescente assassino em série foi pego pela quinta vez pela polícia após supostamente sequestrar vítima de sua idade. - dizia a repórter na frente do local - não conseguimos encontrar a vítima que não será identificada, mas segundo a polícia que chegou antes, já investigou o suficiente para o colocar na solitária até atingir sua maioridade, e assim ter uma pena digna.
nisso todos ficaram em silêncio prestando atenção, até Maki gritar perplexa do outro lado da sala.
Maki - ce foi sequestrada, garota?!
Toge - Mentaiko! - gritou de volta para Maki.
Maki - foi mal o jeito, se quiser podemos conversar depois. - fez bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 - 𝐌𝐄𝐆𝐔𝐌𝐈 𝐅𝐔𝐒𝐇𝐈𝐆𝐔𝐑𝐎
Fanfic"e após meses, isso sempre volta" desde seus 6 anos Naomi convive com seu melhor amigo, Megumi Fushiguro por conta de seus responsáveis, que no começo tentaram forçar sua amizade mas que fluiu naturalmente, junto com a de Itadori e Nobara. até que q...