1 mês e meio depois
• Naomi on
Já haviam se passado um mês e meio desde nossa "morte", usada como uma desculpa para dois calouros do primeiro ano treinarem sem se preocupar, com o auxílio do sensei Gojo.
Na noite passada me lembro do sensei dizer que hoje era o tão esperado dia, o dia que iríamos parar de fingir, voltar a vida, e finalmente ver nossos amigos.
E era hoje! Eu acordei antes do despertador meu e do Yuuji e já pulei do sofá animada, corri até o pequeno banheiro de lá para começar a me preparar.
"Qual é, eu ia ver eles depois de tanto tempo! Eu quero estar aparentavel, oras."
Após me arrumar eu me olhei no espelho acima da pia, encarei meu rosto e toquei minha face enquanto me via pelo reflexo.
Apertei minhas bochechas, estiquei meus olhos, fiz várias expressões medonhas só para me divertir comigo mesmo, mas... me veio o maldito pensamento que toda garota tem.
"Será que estou bonita para ele?"
Quando isso veio a minha mente, a primeira pessoa que apareceu foi Megumi, eu vi meu rosto trocar de cor em instantes e dei um tapa em mim mesma, que merda eu tô pensando?
Joguei uma água no rosto e Suspirei, vi as gotículas de água escorrem pelo meu rosto e caírem das pequenas mechas de cabelo, tá legal... eu tava quase virando uma louca.
Saí do banheiro já pronta e Itadori estava se alongando já na sala, ele também parecia animado.
Itadori - bom dia, Naô! - nesse tempo ele começou a me chamar assim - tô vendo que tá mais ansiosa que eu!
Naomi - bom dia! E eu estou mesmo, vou até me aquecer lá na masmorra hoje! - disse pegando minha mochila e colocando meu celular dentro.
Itadori - ah, antes o sensei tinha me avisado uma coisa, me deixa lembrar...
Naomi - Hm?
Itadori - ah sim, ele falou pra gente não ir sozinhos até o festival. Parece que o sensei quer fazer uma surpresa, já que a gente ficou quase dois meses como morto!
Naomi - beleza então, faltando uns 10 minutos eu volto aqui correndo! - abro a porta e olho para o pequeno chiqueiro - foi legal passar esses dias com alguém.
Itadori - foi mesmo... sei que é estranho, mas vou sentir falta daqui.
Naomi - pois eu não! Se a gente fosse humanos normais já tínhamos morrido de dor nas costas por causa desse sofá!
Itadori - hehe, nisso você tem razão. - ele boceja e começa a estralar as mãos. - tenha um bom treino, Naô.
Naomi - para você também, Itadori. - Saí e fechei a porta.
Fiz o meu mesmo trajeto sobre os telhados até o outro lado da escola, passando por ali me lembro que dá visão da quadra, não! Só não! Não vou espiar.
Eu espiei.
Não era muito longe, então eu conseguia ouvir a conversa deles, mas uma me chamou a atenção quando vi Megumi sentado nas escadas e Maki vindo se aproximar dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 - 𝐌𝐄𝐆𝐔𝐌𝐈 𝐅𝐔𝐒𝐇𝐈𝐆𝐔𝐑𝐎
Fanfiction"e após meses, isso sempre volta" desde seus 6 anos Naomi convive com seu melhor amigo, Megumi Fushiguro por conta de seus responsáveis, que no começo tentaram forçar sua amizade mas que fluiu naturalmente, junto com a de Itadori e Nobara. até que q...