Já estávamos enfileirados na frente da floresta, que não era nada pequena e de onde eu estava podia ver vários obstáculos, seria difícil para alguém que luta corpo a corpo como eu, um desafio não faz mal.
Com os auto falantes já implantados em vários lugares da floresta, antes de alguém dizer algo descente dava para se ouvir o sensei e a Utahime disputando o microfone, até o sensei aquietar o facho.
Utahime - desculpem o ocorrido, alunos, a primeira fase do Intercâmbio já vai se iniciar. - disse arranhando a garganta para falar sério - e o intercâmbio esta... valendo!
Começamos a nos locomover e logo estavamos todos correndo pela floresta em busca de alguma maldição, eu conseguia sentir a presença de uma não muito distante.
Naomi - há uma de nível quatro por aqui. - mudei a rota e eles vieram atrás.
Empunhalei minha Foice no momento em que vi uma aranha dando mole, me preparei para atacá-la quando vi outro aluno vindo em nossa direção.
Maki - Itadori, cuidado! - já era tarde demais.
Um homem de grande porte alto e musculoso pulou em nossa direção e acertou um soco no rosto do Itadori, ao mesmo tempo eliminando a aranha.
Ele cambaleia para trás e funga o nariz que tinha começado a sangrar, logo ergue os punhos e se prepara para executar o nosso combinado.
Itadori - podem ir! - disse e fizemos.
Nos dividimos em dois e passamos pelos lados dos dois, depois nos encontramos e continuamos a correr.
Maki - Naomi, agora você va-
Megumi - ela fugiu do Aoi pouco antes do soco.
Toge - shake.
Eu ainda ouvia um pouco da voz deles, quando me distanciei acalmei o passo e guardei minha foice, aproveitando para regular minha respiração.
Andava tranquila pela floresta quando sinto uma maldição se aproximar de mim por trás, mas sua presença era fraca e eu sabia que era uma de nível quatro.
Pouco antes dela pular em mim, eu me afastei mexendo meu pé para trás e ficando de lado para a maldição, pego minha foice e cravo sua lâmina no rosto da maldição, que se desfaz ainda em minha lâmina.
Puxo minha franja para trás e sinto uma brisa bater no meu rosto, isso era bom mas logo percebo que não era um vento normal.
Vou em direção de onde veio o vento e vejo Nobara acertando um martelo de brinquedo na cabeça de uma garota, acho que era a bruxinha.
Mas logo em seguida uma bala acerta a cabeça dela e ela cai no chão, das árvores uma garota parecida com a Maki sai segurando uma arma.
Mai - não matei ela, era uma bala de borracha.
A bruxinha levantou cambaleando e segurando a vassoura, que agora estava partida em dois.
Naomi - duas contra uma? Não se acha forte o suficiente, ô da vassoura? - dizia enquanto pegava Nobara pela cintura e apoiava o braço dela no meu pescoço.
Miya - mas quem é você pra se achar tanto assim, sua arrogante?
Naomi - isso nao interessa. - apoiei a Nobara na árvore e empunhalei a escarlate. - vou começar com você, Zenin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 - 𝐌𝐄𝐆𝐔𝐌𝐈 𝐅𝐔𝐒𝐇𝐈𝐆𝐔𝐑𝐎
Fanfic"e após meses, isso sempre volta" desde seus 6 anos Naomi convive com seu melhor amigo, Megumi Fushiguro por conta de seus responsáveis, que no começo tentaram forçar sua amizade mas que fluiu naturalmente, junto com a de Itadori e Nobara. até que q...