• naomi on
a missão da ponte Yasohachi havia sido a nossa última do ano, pelo menos é o que o sensei nos prometeu. Mesmo sabendo que não seria mais chamada para isso por um mês, ele não podia fazer nada caso algum espírito amaldiçoado surgisse e acabasse para nós. Ou seja, estamos de férias mas talvez não totalmente.
eu acordo suada e babada no meu quarto e me recordo da noite passada, olho para meu corpo e eu ainda havia alguns arranhões pelo corpo todo. Me levanto e entro no banheiro para jogar uma água no rosto e fazer minhas higienes.
após isso resolvo ir dar uma olhada em como a Nobara estava ao saber das férias, mas sou surpreendida quando entro em seu quarto e ela já estava arrumada, imagino que iria fazer compras.
Naomi - bom dia, Kugisaki! - digo entrando no quarto.
Nobara - é aí, Inumaki! - acenou - tá melhor de ontem?
Naomi - eu tô sim, mas... parece haver uma marca no seu rosto e braço.
Nobara - não se preocupa com isso, foi coisa que a maldição de ontem tocou em mim, mas tá de boa.
Naomi - outra pergunta... pra onde vai tão cedo?
Nobara - ora, compras! Esses meses a gente mal teve descanso, vou aproveitar enquanto o sensei não chama a gente.
Naomi - chamar a gente?
Nobara - não sei, não consigo pensar que logo nós vamos ter férias. - concordei.
Naomi - realmente, mas você está fazendo bem em aproveitar nesse tempo.
Nobara - não é? Aliás, quer ir com a gente?
Naomi - a gente quem?
Nobara - eu e meu cabideiro, digo, o Itadori.
Itadori - eu ouvi! - se apoia no batente da porta - bom dia, Naô!
Naomi - bom dia!
Nobara - Naô? Que porra de apelido tosco.
Itadori - está assim só porque não te dei um! você quer também Nobarinha? - eu ri
Nobara - NOBARINHA? VOCE SE SUPEROU!
Itadori - beleza, vai ser Nobarinha! - Nobara jogou uma bolsa em sua cabeça. - aí!
Nobara - vai querer ir, Naomi?
Naomi - acho que vou ficar por enquanto, talvez eu arrume algo para fazer de tarde.
Nobara - nesse caso, bora, Yuuji do bom dia companhia - passou pela porta.
Itadori - qual foi? nem começa! - foi atrás dela me deixando ali.
resolvi que agora iria ver o Megumi, que na minha visão foi o mais afetado pela missão. Eu saio do quarto da Nobara e vou em direção em dele no final do corredor, dando duas batidas e não sendo respondida, então abro lentamente.
Naomi - Megumi? ta aí? - para minha surpresa, ele ainda não tinha acordado.
Eu sorri e fechei a porta atrás de mim, larguei meus sapatos e fui em direção a sua cama, me deitando a sua frente e afastando umas de suas mechas para melhor visão, ele tremeu um pouco
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 - 𝐌𝐄𝐆𝐔𝐌𝐈 𝐅𝐔𝐒𝐇𝐈𝐆𝐔𝐑𝐎
Fanfic"e após meses, isso sempre volta" desde seus 6 anos Naomi convive com seu melhor amigo, Megumi Fushiguro por conta de seus responsáveis, que no começo tentaram forçar sua amizade mas que fluiu naturalmente, junto com a de Itadori e Nobara. até que q...