capitulo XVI - segredos, muitos segredos!

1.1K 105 53
                                    

• Gojo on

pulei para fora e vejo que eles já chegaram, junto com a confusão da Kugisaki e Yuuji ao me verem na casa da mãe da Inumaki. Vapo, ainda não me acostumei com seu novo sobrenome.

Nobara/Itadori - sensei Gojo?!

Gojo - olha só, parece que temos visita! - gritei para Nezumi como se eu fosse o dono da casa, logo ela me respondeu.

Nezumi - não fale como se a casa fosse sua! - ouvi ela dizer de longe e logo ela aparece na porta, sua expressão logo se torna uma de carinho ao nos ver. - Kugisaki, você cresceu mulher! - foi inspecionar ela, que finalmente tinha lembrado da minha mãe.

Nobara - Nezumi, quanto tempo, hehe, não envelheceu nadinha! - comentou com um sorriso.

itadori - oi Tia Nezumi! - acenou para ela com um sorriso e brilho no rosto.

Nezumi - continua com o cabelinho rosa, que gracinha! - bagunçou os cabelos dele - essa cicatriz de baixo do seu olho deve ser do Sukuna, não?

Sukuna - na mosca, mulher. - uma boca se formou na bochecha do Itadori e eu dei um passo para trás. - que foi, estão com medinho? achei que seria muita falta de classe não me apresentar para uma feiticeira tão poderosa quanto você, Nezumi Yoshida.

Itadori - vai se fuder, Sukuna! - bateu na própria bochecha e a boca sumiu, antes disso dando uma risadinha. - foi mal, as vezes ele tenta sair.

Nezumi - tudo bem, Yuuji. - deu um sorriso para ele e foi até o Toge. - você deve ser o Toge, não? considerando as descobertas, tecnicamente você é meu afilhado!

Toge - shake.

Nezumi - shake?

Gojo - é assim que ele se comunica, vom ingredientes de Onigiri. - digo coçando a cabeça onde ela havia batido, não entendo qual seu problema comigo.

Naomi - o Toge é bom de papo, pode confiar! - ela disse e eles riram, até o mesmo que estava sem aquele capuz tampando sua boca sorriu suavemente.

Nezumi - gostei de você, o do Onigiri. - apalpou a cabeça dele - Fushiguro, minha filha te cansando muito?

Naomi - ô mãe!

Megumi - como?

Nezumi - sei , nunca desgrudou de você... ah, esquece. Vamos entrar, ainda não acabei o jantar, terão que esperar um pouco.

Itadori - sem problema, tia!

nós entramos e os calouros ficaram fascinados com a casa da Nezumi. Eu até entendo já que não é todo dia que se está na casa de uma CEO.

Nobara - caramba Naomi, sua mãe é tipo o Elon Musk ou algo assim? - perguntou encantada com tudo que havia na sala, principalmente a decoração e as luzes.

Naomi - não, não é pra tanto!

Gojo - Yuuji, me diz una coisa, deu na telha vir aqui do nada? - falei baixo para ele.

Itadori - eu wue deveria perguntar... O que o senhor fazendo aqui? - ótimo, estávamos falando no mesmo tom.

Gojo - a Nezumi é uma amiga desde a escola, moleque.

𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 - 𝐌𝐄𝐆𝐔𝐌𝐈 𝐅𝐔𝐒𝐇𝐈𝐆𝐔𝐑𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora