capitulo XXIII - aquários

1.1K 56 14
                                    

outro dia por ora se inicia, onde depois que cheguei em Osaka, finalmente consegui dormir de verdade! meus olhos tremem num objetivo de acordar e a luz suave por trás da cortina bate em meus olhos, me ajudando nesse processo.

me sento na cama percebendo uma certa dor no meu corpo, o que me trouxe memórias de ontem a noite e o que aconteceu, assim ligando os pontos.

dou um longo suspiro e coloco meus pés nos chão, senti ainda mais a leve dor no abdômen, contrai meus ombros e cruzei meus braços, me sentando na beira da cama.

Megumi - acordou?

o ouço e me viro, vendo ele sair do banheiro e se aproximando de mim.

Naomi - preferia que não... espera, que horas são?!

Megumi - se passou do meio dia...

veio até a cama se sentando ao meu lado, o senti abraçar meus ombros me trazendo para perto.

Megumi - você parece tensa, está tudo bem?

Naomi - só estou com um pouco de dor, mas imagino que já passa.

Megumi - leve o tempo que precisar para levantar. - beijou minha testa - eu vou buscar algo para você.

Naomi - não precisa! eu estou com dor mas não estou morrendo, vamos juntos! - me levantei da cama querendo aparentar bem.

o que errei drasticamente.

Megumi - 5 minutos e você levanta. - pegou meus ombros e me sentou na cama.

Naomi - hmph... - suspirei e aceitei - se você diz.

o mesmo pegou meu queixo gentilmente e me puxou para um selinho, retribui e sorri suavemente após o ato.

o vi sair do quarto e me desbrucei na cama, senti que nessa posição a dor se amenizou e assim foi feito, suspirei e juntei forças para ir ao banheiro fazer minhas higienes.

após isso sai do quarto em direção a cozinha onde já vi todos ali, que ainda se preparavam para o dia.

Nobara - NAOOMII!

a vi correr e pular no meu pescoço em um abraço, senti um desconforto imediato com sua força mas consegui não deixar isso aparente, assim a retribuindo.

Naomi - bom dia, gente! - disse embaraçada enquanto abraçava as costas dela.

Maki - Naomi, vem aqui um segundinho. - disse sério e eu fui até ela.

cheguei a sua frente e ela rapidamente pegou minha mão a analisando, justamente a mão onde eu estava usando minha aliança.

a mesma virou o rosto em minha direção e depois para minha mão simultaneamente, logo percebi o que havia acontecido, assim senti meu rosto se esquentando.

olhei para os lados e os todos os outros viram, mas ninguém parecia mais confuso do que o Itadori.

Itadori - ainda não entendi... Ce namorando?

Maki - claro que . - olhos para os lados vendo que o panda tinha ido na do Itadori - não me digam que sabiam...

Nobara - mas tem que ser muito idiota pra nunca ter percebido isso! - Maki me soltou e ficou na defensiva com a Nobara.

Toge - atum.

𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 - 𝐌𝐄𝐆𝐔𝐌𝐈 𝐅𝐔𝐒𝐇𝐈𝐆𝐔𝐑𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora