27 de julho de 2018 - 5:00
• Naomi on
O som dos passaronhos cantando ecoou pelos meus ouvidos, me fazendo acordar com os pequenos raios de sol.
E foi quando eu vejo onde eu estava, no quarto de Megumi abraçando a sua cabeça contra o meu peito, o que me fez levar um tempo para lembrar de ontem.
"Eu dormi com o Megumi...?"
Podia sentir sua respiração quente e pesada contra minha pele enquanto o braço dele ainda estava me enrolando contra ele, me prendendo ao seu lado.
Até ouvir baixos grunhidos roucos de alguém que ablcabou de acordar.
Naomi - Megumi, acho que já está na hora de acordar-
Megumi - Ainda não...
Ele disse em rom autoritário e me puxo8 para ele mais uma vez, agora deitando sua cabeça em cima de mim e afundando o rosto na curva do meu pescoço.
Onde caralhos eu tinha me metido para agora estar tão próxima dele? Eu podia sentir meu rosto ardendo de vergonha por ele me tocar de forma tão íntima.
Olho no meu relógio de pulso e vejo que ainda são cinco da manhã, sei que se eu fosse para meu quarto eu não dormiria de novo, então aceitei o meu destino.
Pressionei a cabeça dele contra meu corpo e fechei meus olhos, a única coisa na minha mente é saber como Meguni iria reagir quando acordasse. Com isso dormimos novamente.
8:00
• Megumi on
Como qualquer dia eu acordei por conta própria sem despertador, meus olhos tremem enquanto eles se abrem e se acostumam com a claridade do dia.
Mas algo que eu não esperava estava embaixo de mim, Naomi adormecida enquanto eu a abraço e descansava meu rosto perto de seu pescoço.
Eu me sento rapidamente na cama ficando de costas para ela e cubro a boca com a mão, senti meu rosto em chamas e minha respiração desregulada.
Naomi - Hm... já acordou, Megumi...? - ela me diz com a voz sonolenta, se sentando na cama também. - tá tudo b-
Megumi - E-eu peço mil perdões por ter te feito passar por isso. - digo gaguejando um pouco, eu só queria enfiar minha cabeça em jm buraco.
Naomi - Não se preocupa com isso! - ela me consolou tocando meu ombro. - eu gostei de dormir aqui, você nem ronca.
Megumi - espero não ter te "segurado" muito forte. - ainda não entrava na minha cabeça que dormimos abraçados.
Naomi - na verdade eu não sabia que você tinha esse lado fofo por baixo dessa cara fechada. - ela disse se levantando da cama e espreguiçando as costas.
Megumi - eu não diria que foi fofo te prender tanto tempo assim comigo. Certeza que está tudo bem? - pergunto me sentindo um pouco culpado.
Naomi - eu tô te falando mano, tá de boa. - ela sorriu para mim - quem sabe na próxima a gente não inverte, não?
"Próxima? Ela quer que se repita?"
Megumi - Pretende que tenha uma próxima vez? - pergunto baixo, isso me deixou... curioso?
Naomi - aí é com você. - ela disse parando a minha frente. - se quiser, não hesite em me chamar!
Megumi - se é assim...
Me levanto da cama até ver Naomi indo até a porta do meu quarto e voltar para o seu, mas eu seguro seu pulso e a viro para mim.
Senti meus olhos incapazes de se encontrarem com os dela, o contato visual era algo difícil agora. Eu ainda segurava seu pulso suavemente e buscava as palavras certas.
Megumi - eu gostaria de uma próxima vez. - digo baixo sem olhar para ela - e... gostei de dormir com você, seu toque me ajudou a dormir.
Naomi - não precisamos marcar, sempre que você quiser é só me chamar ou ir até o meu quarto, eu faço questão de te ajudar, Gumi. - mesmo não vendo, pude sentir o olhar tranquilizador dela.
Naomi - mas enfim, nos vemos hoje na escola! - ela se aproximei de mim e deu um rápido beijo na minha bochecha com um pouco de dificuldade pela altura.
Ela saiu do meu quarto e fechou a porta atrás de si, eu ainda estava sem reação para tudo que estava acontecendo desde que ela voltou para mim.
Era uma sensação que eu sei que sentia desde pequeno, mas que agora que somos quase adultos, era mil vezes mais potente e que eu havia me tornado um sensível por qualquer mero toque dessa garota.
Era precoce para se afirmar algo, mas não consigo sentir nada disso com outra pessoa a não ser ela, ela tem algum feitiço em mim, não sei explicar.
Eu apenas me virei e tentei me distrair com alguma coisa, numa tentativa de tirar esse pensamento louco da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 - 𝐌𝐄𝐆𝐔𝐌𝐈 𝐅𝐔𝐒𝐇𝐈𝐆𝐔𝐑𝐎
Fanfic"e após meses, isso sempre volta" desde seus 6 anos Naomi convive com seu melhor amigo, Megumi Fushiguro por conta de seus responsáveis, que no começo tentaram forçar sua amizade mas que fluiu naturalmente, junto com a de Itadori e Nobara. até que q...