já tinha se feito duas semanas desde que estávamos em Osaka, faltando pouquíssimos dias para o Natal.
A cidade toda já estava mais iluminada que o normal. Apesar de ter certeza de que em Shibuya estaria mil vezes mais, aqui ainda era diferente de lá por algum motivo.
Itadori - Hm... como será que deve ser o cinema daqui? - perguntava vendo as sessões em seu celular.
Nobara - não deve mudar nada. - respondeu antes de beber novamente seu suco.
Megumi - tava pensando em ver aqueles filmes de fantasia macabra?
Itadori - é ficção! E sim, eu tava.
Naomi - não me fala que é...
Itadori - homem minhoca dois! - senti vontade de vomitar - no próximo ano saíra o terceiro, então eu quero me manter informado! - dizia animado.
Nobara - que merda! esse filme é nojento, cara. - tossiu o suco - sem contar que você já assistiu.
Itadori - vocês que não sabem apreciar arte.
Nobara - isso nao pode ser considerado arte!
Megumi - não mesmo.
Naomi - e você pretende passar suas férias vendo esses filmes?
Itadori - não totalmente, mas sim! - apesar do assunto nojento, seus olhos brilhavam - não tao afim de ver comigo?
Nobara - vou fazer umas comprinhas, tô de boa.
Naomi - tenho que ver algo para o Toge. - no momento encaramos o Fushiguro - Megumi?
Megumi - eu...
Itadori - vamo, Megumi! é só um filme!
Megumi - eu também tô de boa...
Nobara - você tá é com medo, isso sim! - Megumi suspirou longamente
Megumi - certeza que é só um filme...?
Itadori - sim, só um!
Megumi - beleza então.
Naomi - nesse caso... - pego meu celular olhando a hora - quer companhia, Nobara?
Nobara - mas é claro! - sorriu
Itadori - ótimo, consegui os ingressos!
Megumi - vamos acabar logo com isso... - virou o rosto
me aproximei do mesmo e o virei pelo queixo, dando um selinho rápido em seus lábios como despedida, mas logo corando intensamente como o moreno.
Itadori - por que coraram? Isso não é normal quando se namora alguém?
Nobara - idiota, é a primeira vez que eles estão fazendo isso na nossa frente
Megumi - vocês pensam demais, cacete.
Nobara - cala a boca, emo!
Naomi - e-eu acho melhor a gente ir indo, Nobara! - a agarrei pelo braço indo na direção oposta dos dois enquanto Nobara ainda xingava Megumi de tudo possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 - 𝐌𝐄𝐆𝐔𝐌𝐈 𝐅𝐔𝐒𝐇𝐈𝐆𝐔𝐑𝐎
Fanfiction"e após meses, isso sempre volta" desde seus 6 anos Naomi convive com seu melhor amigo, Megumi Fushiguro por conta de seus responsáveis, que no começo tentaram forçar sua amizade mas que fluiu naturalmente, junto com a de Itadori e Nobara. até que q...