capitulo XX - maldito seja Sukuna

982 83 30
                                    

Gojo - Hm? estão aqui? - puxou a venda e um olho saiu olhando para todos nós. - vocês foram rápidos até.

Itadori - rápidos mas minhas costas estão doendo! Sabia, Kugisaki? - afinal, ele estava levando as coisas dela.

Nobara - você reclama demais, que pé no saco!

Maki - calem a boca vocês dois, o sensei tem algo a falar. - bateu na cabeça dos dois que a obedeceram.

Gojo - o que tenho a dizer que essa casa foi alugada para vocês, espero que até o final do mês não ponham fogo nela! - se levantou da poltrona e Nobara não perdeu tempo para se sentar nela.

Naomi - olha, não para te garantir nada, sensei.

Gojo - realmente! Mas isso não é problema meu, se algo aqui sumir, o responsável pagará por isso. - consegui ver de canto Nobara engolindo seco.

Panda - espero que não tenha se esquecido de mim!

Gojo - e como esquecer? o jardim é parecido com o da escola, eu veria se fosse você. - panda saiu com um brilho no olhar.

Megumi - e onde você vai ficar, sensei?

Toge - atum atum.

Gojo - onde eu quiser, oras.

Maki - aviso que se entrar no meu espaço corto sua garganta! - arrancou uma risada do sensei.

Gojo - não se preocupem com isso, tenho coisas a fazer mesmo. - foi até a porta, saindo de lá - tenham uma boa estadia! - deixou o local

Naomi - não sei vocês, mas eu quero dormir.

Megumi - idem.

Itadori - então!

Toge - shake.

Naomi - nesse caso eu vou ver os quartos, estarei em cima.

Subi as escadas e encontro várias portas no corredor, provavelmente sendo os quartos já que era uma casa própria para isso. Entrei em todos os quartos e peguei o que mais me parecia agradável, o com visão para as ruas e prédios de Osaka, que apesar do horário, ainda brilhavam.

Eu não estava com nenhum ânimo para guardar minhas coisas agora, apenas joguei minhas malas perto da cama e me joguei nela. Posso ver pela fresta da porta a luz do corredor acesa novamente e a voz dos meus colegas por ele. Tento ignorar isso e fecho os olhos em busca de dormir.

Já nem estava coberta e nem tinha fechado a janela, o sono era tanto que isso não me importou nem um pouco.

Nobara - olha, Maki! Tem um quarto perto do meu, pega esse aqui! - ouvi sua voz de longe.

Maki - foi o único que sobrou de qualquer forma...

Itadori - eu vou para o meu, a gente se amanhã?

Toge - salmão.

Nobara - infelizmente.

ouvi o som das portas sendo fechadas e viro meu corpo para cima olhando para o teto uma última vez, fechei meus olhos e me senti adormecer aos poucos. Em pouco tempo eu acho que eu até roncava, mas meus barulhos foram interrompidos quando engasguei ao sentir mãos agarrando forte meu pescoço, assim acordando assustada e vendo apenas a silhueta do Itadori.

𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 - 𝐌𝐄𝐆𝐔𝐌𝐈 𝐅𝐔𝐒𝐇𝐈𝐆𝐔𝐑𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora