cap 1(chegada da Sina)

129 5 0
                                    

Sina Narrando

Acordo pela manhã e vou me arrumar hoje e meu último dia de férias amanhã retornarei a escola.
Eu sou Sina Deinert Mandon Rey filha de Jackson Mandon Rey um dos empresários mais ricos do México. Tenho um irmão Alex não nos damos muito bem.
Escolho minha roupa pra mim ir ao shopping.Vou fazer umas compras,já que no colégio nas terças e quintas não precisa usar uniforme.
Minha roupa:

Arrumo meu cabelo fazendo cachinhos e saio do meu quarto ao chegar no corredor escuto vozes do andar de baixo desso as escadas e tem uma mulher com um garoto ao lado conversando com meu pai o garoto parece ter mais ou menos minha idade e não vou m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumo meu cabelo fazendo cachinhos e saio do meu quarto ao chegar no corredor escuto vozes do andar de baixo desso as escadas e tem uma mulher com um garoto ao lado conversando com meu pai o garoto parece ter mais ou menos minha idade e não vou mentir e um gato"se controla Sina você namora".Termino de descer e meu pai me chama.
Pai:venha cá minha filha essa é a Maria nova governanta e esse é o filho dela Noah,ele estudará com você.
Tiro meus óculos e os comprimento.
Pai:ele estudara na mesma escola que você Sina.

-Legal ,sejam bem vindos,agora se me deem licença tenho algumas coisas pra fazer pro começo das aulas.

Saio pela porta principal e entro no meu carro.

Paro o carro de frente o Shopping e vejo minhas amigas me olhar e depois virem até mim uma do lado da outra me cumprimentar

fomos até algumas lojas conversando o tempo todo e compramos várias roupas,Sofya escolheu algumas também mais na tanto quanto nos três.

Sav:o que vão vestir na festa de hoje a noite na casa do meu loirinho.?

—Ainda não faço ideia eu não preparei nada mais podem ter certeza que como sempre vamos arrasar.

Depois de comprar tudo voltou pro carro colocando tudo no carro e entro dando partida no mesmo.....


//quebra de tempo//
Chego em casa e está tudo escuro parecendo que todo mundo dormindo. Vou andando sem enchergar nada até que esbarro em algo mais quando fui cair alguém me segurou.Sinto suas mãos em minha cintura
Noah:A senhorita está bem?
-si..sim obrigado eu teria rolado escada abaixo se não tivesse me salvado,eu sou um completo desastre mesmo agora tenho que guardar isso (levanto as sacolas em minhas mãos)
tenha uma boa noite(me levanto de seus braços e saio correndo pelas escadas)
Entro em meu quarto e parece que meu estômago vai pular pra fora de tanto rodar com as famosas borboletas.Tomo banho e vou trocar de roupa já que tenho uma festa pra ir ,visto um vestido azul e um cavaquinho do mesmo geito com meus saltos pretos

Tomo banho e vou trocar de roupa já que tenho uma festa pra ir ,visto um vestido azul e um cavaquinho do mesmo geito com meus saltos pretos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

saio do quarto indo até o escritório do meu pai já que sei que essas horas ele tá preso lá trabalhando.
Bato na porta e ele manda entrar o mesmo estava focado lendo papéis em sua mesa e eu momento algum olha pra mim....

—papai tem uma festa na casa do Josh essa noite e...

Papai:vá logo ...E não esquece a escola amanhã (ele nem ao menos olhou pra mim)

saio dali indo pro lado de fora entro no carro dando partida seguido rumo a casa de Josh,ao chegar entro e logo meu chineizinho vem até mim me beijando e me abraçando

Kris:olá minha deusa senti saudades.

—eu também meu bebê

Kris:Bora a galera tá lá no fundo nos esperando.

seguimos pro lado externo da casa pra piscina e vejo Sav sentada no colo do namorado ela o olhava apaixonada e ele não dava a mínima pra ela.

Me aproximo dos mesmos e vejo Joalin falar algo com Bailey que apenas a encarava com raiva.
A noite foi passando normalmente todos conversando e discutindo enquanto minha cabeça tava na lua pensando no mais novo habitante da minha casa.....

)No outro dia (
Acordo com o despertador o desligo é vou tomar banho e fazer minhas higienes.
Termino de me arrumar e batem na porta.
Abro dando de cara com ele...ele tava com o uniforme o deixando mais lindo ainda..

Noah:Seu pai me pediu pra vir te chamar pra tomar café ele já foi trabalhar.
-ok já tô descendo.

Desço as escadas e encontro o Alex lá embaixo romando café vou devagar atrás dele e meto o tapa na cabeça dele o fazendo engasgar.
Alex:aiii sua retardada,idiota.
Aí que gargalhou mesmo da cara dele.
Tomamos nosso café e fomos pro colégio o Noah foi conosco e fomos com o motorista.
Ele para na frente do colégio e Desço e logo minhas amigas vem correndo me abraçar.
Jojo:olá my girl.Quem e esse??(fala olhando o Noah)
-E o filho da governanta.
Jojo:A tá -diz sem importância.
Sav:Vamos então?
Assentimentos e entramos as três uma do lado da outra na escola e por onde passávamos as pessoas nos abriam caminho.Stevao o motorista vem atrás me trazendo minhas malas já que o colégio é interno.
eu fiquei em quartos separados das garotas pra minha infelicidade...

Vou para meu quarto e ponho minhas coisas na cama maior.Logo uma menina dos cabelos longos castanho entra no quarto.Ela olha tudo minuciosamente e me encara.Ela e nova,acredito eu...

♤:oii meu nome é Heyoon. (ela estende a mão me cumprimentando simpática)

-prazer sou a Sina.(aperto sua mão)

REBELDE-NOW UNITED Onde histórias criam vida. Descubra agora