Any Narrando
hoje e sexta ou seja dia de voltar pra casa arrumo minhas malas e quando abro a porta me deparo com uma assombração ou melhor uma calopsita ambulante.
-oi maninho(o olho com deboche)
josh:por favor não me chama assim isso já é humilhante o bastante,ter que te suportar já está sendo um castigo grande agora te imaginar como irmã e penitência de morte viu.
-aaaa também te amo maninho(passo por ele esbarrando em seu ombro)sai da frente calopsita eu ein
josh:aí isso é castigo!!!fomos até o carro do pai dele(a pra quem não sabe minha mamis tá evoluindo na relação já tão até quase morando junto)
então o carro do senhor Ron para na nossa frente eu não sei pra que se ele mora do lado,só pra se amostrar eu ein.
Silveira o motorista abre a porta e eu entro na frente até que Sav a loira perturbada vem correndo e josh fecha um pouco da porta e fica na frente pra ela não me ver,a então a cabelo de palha não sabe que eu tô "morando na casa dele aham eles marcam de se encontrar quando ele chegasse em casa ou seja ela iria pra "nossa casa"
então uma ideia vem a minha cabeça. 💡chegamos em casa subo pro meu"quarto"e começo a arrumar umas coisas e separar a roupa mais curta que eu tenho e acho uma que é perfeitaaa
make
visto e fico escondida esperando passo uma make com o batom mais chocante que eu tenho um vermelho e Desço as escadas olhando o celular fingindo nem ter visto ela e falo pra ele...
-Joshezinho eu achei algumas roupithas bem maneiras que podemos usar nas apresentações, a oi Sav nem tinha te visto aí.sento no braço do sofa virada pro lado do Josh onde ele tava sentado.
sav:o que essa garota tá fazendo Joshua Beauchamp ??(o olha com fogo nos olhos)
josh:ela..tá morando aqui temporariamente,
meu pai tá namorando a mãe dela e ela veio morar aqui até a casa delas aqui na frente ficar pronta.sav:A tá nossa bebê seu pai de uns anos pra cá tá com um tremendo mal gosto pra mulher em.
Any:pelo menos o do seu pai é de uns anos pra o seu parece que já tem muitos anos né bebê??(falo a última palavra com deboche e dou um beijo na bochecha dele deixando a miss drama de cabelos em pé e com seu ódio a flor da pele(adorooooo)
entro no quarto e começo a rir horrores e daqui escutava os gritos da Savizinha aiai
vejo ela indo embora pela janela e logo o loirinho abre de porta a dentro no meu quarto..-as vezes é bom bater né bebê (falo com deboche)que foi tá chateadinho que a namorada te deu um fora foii(faço cara de tristeza fingindo)
josh:você enlouqueceu foi,aliás louca você sempre foi né mais cínica eu nunca imaginei agora a sav tá brava comigo por sua culpa(ele aponta o dedo pra mim)você é tão acostumada a todos te darem tudo que acha que tudo isso já não é o bastante
e tem que pegar o que as outras pessoas tem né sua idiota.bato no dedo dele...
-nunca mais me aponte o dedo tá me entendendo seu filinho de papai metidinho a bonequinha de porcelana você não tem o direito de fazer isso e olhe só você deveria se envergonhar de ser esse filinho de papai que vive as custas dele e ainda por cima fica se gabando como se fosse a última bolacha do pacote e eu não sou louca eu apenas sou verdadeira não tenho medo que me juguem pela aparência ou jeito eu sou assim e me orgulho disso..josh:você é ridícula sempre se fazendo de coitadinha pra chamar atenção mais no fundo e uma cobra(ele chega mais perto )
Any:você é ridículo.
Josh:você é uma mal amada.
Any:inbecil.
e de uma hora pra outra começamos a nos beijar mais esse não era um beijo como os outros esse envolvia paixão,desejo é sentimentos . Ele me puxou mais pra si,minha mão foi pra sua nuca e a dele entrou no meu cabelo.
mas aí percebo a merda que estava fazendo e o empurro com tudo o fazendo desequilibrar,tropeçar numa poltrona que mais parece uma almofada e cair no chão.any:ainda por cima e desequilibrado ,retardado.
(Viro as costas pra sair do quarto mais me lembro de algo)E parabéns acabou de beijar a cobra palhaço
(bato com tudo a porta do quarto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
REBELDE-NOW UNITED
Teen FictionUm novo ano chega no Elite Wayne school e com ele novos alunos,conflitos,amizades e amores.