Sina Narrando
Acordo pela manhã sentindo uma forte luz em meus olhos,olho pros lados e noto que estava sozinha,ainda bem já que o retardado do Kris ficou aqui a noite inteira mais a Yoon me vigiando e cuidando de mim,nessa viagem percebi que a Yoon mais a Any não são tão ruins pelo contrário são muito legais e me ajudaram bastante ontem coisa que eu nunca recebi das minha amigas:"ajuda"..
Levanto e só então percebo que tinha alguém na sentado na poltrona encostado na parede me observando meu Deusss.
—O que tá fazendo aqui??
Noah:eu queria falar com você só isso podemos conversar??
—desculpa tô ocupada agora em não fazer nada então se me der licença saia do meu quarto por favor(falo tentando ser calma)
Noah:eu sei que te magoei me desculpe eu não sabia dos seus sentimentos e sei o quanto deve ter sido difícil pra você me desculpe eu só quero conversar só isso.
—você já pediu desculpas não já,pois então saia não tenho nada pra conversar se me der licença tenho que me arrumar.Bye .
levanto da cama e vou pro banheiro fechando a porta com tudo e sentando encostada na porta e logo as lágrimas rolavam em meus olhos novamente.
Faço minhas higienes e tomo banho lavando meus cabelos saindo e enxugo os fios fazendo cachos saio do banheiro e paço um batom vermelho e coloco um vestido da mesma cor.....
Saio do quarto e vou até o restaurante chego na mesa dos meninos e Noah me olha de cima em baixo.
Kris:Olhe só a Queen Sininho se ergue novamente huuuu.
—meu bebê Sina Deinert Mandon Rey nunca se rebaixou e nunca rebaixara por ninguém tá me entendendo (sorrio com deboche e vejo Noah ficar sem jeito)
VOCÊ ESTÁ LENDO
REBELDE-NOW UNITED
Genç KurguUm novo ano chega no Elite Wayne school e com ele novos alunos,conflitos,amizades e amores.