Sabina Narrando
hoje é dia de voltar pra escola,arrumo tudo e desço as escadas esperando pela Sav que até agora não voltou pro hotel ela nestes últimos dias anda meio estranha sempre quieta não fala quase nada e sempre fica na dela,apesar que ela já é estranha de nascimento.
Passadas algumas horas ela entra na sala com uma roupa preta e os olhos vermelhos de ódio
ela parecia transtornada até que seus olhos possam em nós.
Sav:vou subir e arrumar minhas malas,não me sigam(aponta o dedo pra nos)
todas nós apenas afirmamos com a cabeça e a mesma sobe as escadas correndo.
Savannah Narrando
reencontrar com meu passado não foi muito legal até porque aquela vigarista ficou me provocando e eu fui pra cima dela esmurrando aquela cara nojenta dela a mesma não conseguiu revidar e acabou apanhando bastante,mais isso não que dizer que fiquei com dó,muito pelo contrário eu bati e acho que deveria ter batido mais,aquelazinha acha que simplesmente rouba meu lugar meu namorado é sai por isso mesmo não vai mesmo,ridícula de quinta.Eu vou voltar e acabar com o reinadozinho dela e com o seu namoro.
Faço as malas e desço as escadas já mais calma,todos me olham com pena,odeio isso,não cheguei até aqui pra ser olhada com pena.
Mando mensagem pro meu irmão.
mensagem on
—maninho tô dentro farei amanhã a matricula de vocês no colégio mãos não dará pra todos entrar então pelo menos 2 vão ter que ficar e eu vou escolher quem vai,essa é minha condição.
o mesmo visualiza e só me dá um ok.
Entro no ônibus e logo ela começa a andar.
Algumas horas depois o ônibus para e logo vejo Josh na porta vou até o mesmo.
—oi quero terminar.
ele então me olha confuso e simplesmente responde
Josh:então....tá
passo pelo mesmo indo a sala do diretor entro na sala e o mesmo me encara.
—Olá vim aqui fazer a matrícula de alguns amigos meus e lembrando que isso jamais deverá sair dessa sala o senhor me entendeu?(olho pro mesmo séria)nem mesmo pro seu filho,ou melhor jamais pra ele em hipótese alguma.
diretor:tudo bem minha querida entendi perfeitamente,mais desculpe a pergunta a senhorita não avia se desvinculado dessas...pessoas.
—não se pode desvincular da própria família senhor Beauchamp(digo saindo da sala deixando as fichas dos meus "amigos" na mesa dele .
vou pro meu quarto ponho minhas coisas no lugar é logo a porta e aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REBELDE-NOW UNITED
Teen FictionUm novo ano chega no Elite Wayne school e com ele novos alunos,conflitos,amizades e amores.