cap 9

45 3 0
                                    

Noah Narrando

Ontem senti algo estranho perto da Sina com se algo em mim estivesse se completando como se eu sentisse o que ela sentia,de manhã ela saiu com k irmão e agora atarde Stevao tá de folga então eu me ofereci como motorista.

Ele me entregou um endereço que eu deveria ir buscá-los e lavá-la na casa do
Kristian e de alguma forma isso está me destruindo por dentro não sei porque já que ele é namorado dela e nós somos só "amigos"..
Paro em frente a mata olhando ao redor e um lugar bonito, logo os dois entram no carro e ao me verem ficam confusos então explico da minha presença ilustre em seguida vou em direção a casa de Kristian e paro na frente da casa dele...
Sina:me esperem aqui não irei demorar..

—tabom.

enquanto isso eu e Alex ficamos falando sobre bobagens....
.
Sina Narrando
Entro na casa de kris e dona Margareth
(mãe do kris<coloquei esse porque não sei o nome dela>)vem me receber .

Margareth:como vai minha querida??
—:vou bem e a senhora.
Margareth: por favor só Margareth,senhora me deixa velha,vou bem também o kris tá lá encima .
—:posso subir??
Margareth: Claro você é de casa..

Subo as escadas já apreensiva devido o assunto que vim tratar .

Bato na porta e ele manda entrar

Kris:meu amor tava com saudades.

o mesmo vem até mim para me beijar mais recuso o fazendo beijar minha bochecha.

—precisamos conversar

Kris:algum problema.

—aí eu tô nervosa na sei por onde começar!

Kris:que tal pelo assunto principal.

—eu quero terminar..

O mesmo olha pra mim chocado sem reação nenhuma....

Kris:você tem certeza disso??

Sina:Sim,eu estive pensando em tudo e cheguei a conclusão que isso tudo não está mais dando certo sabe nos não estamos mais dando certo não estamos mais na mesma sintonia e a cada dia parece que nos perdemos mais um do outro então por isso acho que é melhor acabar logo de uma vez antes que acabemos se machucando.

Kris:Então tabom se é o que quer pode pelo menos me dar um abraço..

O abraço e me despeço de dona Margareth vou até o carro e Noah aparentava estar ""triste"".

—eu..terminei eu escutei seu conselho ontem e realmente isso me ajudou bastante obrigado No.

Alex e Noah me olham surpresos e vejo Alex começar a comemorar descaradamente

Alex:até que enfim minha irmã virou gente e percebeu que namorava um pateta

vejo Naoj começar a rir da situação pelo retrovisor e começo a rir também

Chego em casa e como ironia do destino Sav,jojo e Sofya estavam na minha porta.

Sav:Amiga viemos correndo depois do que o Kris nos contou vocês não podem terminar vocês são o casal sensação do colégio todos se espelham em vocês como por exemplo eu e o joshizinho.

—desculpe Sav mas não existe mais Sina e Kristian agora e apenas Sina eu tomo as decisões da minha vida apenas eu e você porfavor não vem querendo dar opinião na minha vida tabom Sav agora licença meninas mais eu tô cansada vou estar byeee.

Alex passa por elas e mostra língua pra  Sav e escuto ele dizer retardada mais ignoro entrando em casa segurando pra não rir

Entro e subo direto pro quarto me Deito e rapidamente durmo.......

REBELDE-NOW UNITED Onde histórias criam vida. Descubra agora