cap 27

24 0 0
                                    

Savannah Narrando

Acordo pela manhã sentindo uma forte dor  de cabeça já vejo que hoje será um péssimo dia aff.

Levanto e faço minhas higienes hoje será dia de gravação que alegria—e ironia eu odeio esses dias.
Vou pro meu closet escolher uma roupa opto pelo meu conjunto azul meu preferido

faço ondas no cabelo e então pegou notebook ligando pro meu bebê o mesmo atende com uma cara de sono,tão lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


faço ondas no cabelo e então pegou notebook ligando pro meu bebê o mesmo atende com uma cara de sono,tão lindo..

Ligação on

Josh:oi Sav.

—que saudades bebê (digo com uma cara fofa)

Josh:hanram tá era só isso tô com sono Sav podemos falar depois...

—tudo bem amor até depois desculpa te atrapalhar.

Josh:que isso não atrapalhou em nada bye(fala já desligando)

Ligação Off

Fecho meu notebook e vou pro andar de baixo encontrando Jojo e Mel no andar de baixo elas me encaram e voltam a conversar chego me sentando do lado das mesmas.
E logo Sabina se junta a nós também,nao sei porque mais essa semana temos nos aproximado mais a convivência com ela tem sido mais tolerável de certa forma.

Tomamos nosso café e fomos para o estúdio fazer a então gravação do audio para o clipe Chegamos na gravadora e então meu celular toca peço licença indo ao banheiro.

Entro o atendendo mais eu não sabia quem era já que não avia nome

Ligação On

Jacob:olá maninha senti saudades (naquele momento meu chão faltou me segurei não porta pra não cair e me abaixei no chão)

—Co..como conseguiu meu número??Me deixe em paz Jay eu não devo mais nada a você e nem você a mim me corte de sua zona de conhecidos e me esqueça de vez.

Jacob:que isso maninha não seja dramática eu senti saudades e a vendo agora vejo que continua a mesma,a bonequinha da família não é Sasa.

—Olha só Jacob fique longe de mim se aproxime de mim e jure que te mando pro buraco de onde você jamais deveria ter saído seu maldito.

Jacob:eu acho que você não está me entendendo maninha você está em minhas mãos me encontre na estação de metrô em 2 horas ou juro que todos aqueles que ama e protegem vão saber quem é a princesinha deles de verdade,até porque o sangue dos Clarke corre em suas veias não pode mudar de onde veio bebê...

E assim ele simplesmente desligou e então eu desabei enquanto segurava o celular na mão saio do banheiro em lágrimas então Sabi vem até mim..

Sabi:o que aconteceu você tá bem ??(fala me abraçando)fica calma tabom não precisa me contar nada só se acalma e respire fundo.

Suas palavras de alguma forma realmente me acalmaram mais ainda sim o pavor corroia meu peito e meu corpo pedia por socorro eu não acredito que teria que reviver todo meu passado novamente....

REBELDE-NOW UNITED Onde histórias criam vida. Descubra agora