cap 18

23 1 0
                                    

Sabina Narrando

ACORDO E ME ARRUMO PRA MAIS UM DIA EXAUSTIVO E TRISTE...
Hoje iremos viajar pra gravar as coisas do trabalho de teatro aff e eu estou no grupo das revoltadas 2.0.
Nos vamos para o México ou melhor dizendo para Cancun e eu tô muito animada.
Mais só com a parte de viajar e não com a companhia.
Arrumo minhas coisas e faço minha mala super lida de florzinha que maraaaa.

Desço as escadas e a loira enchaguada da Joalin já tava lá embaixo com cara de besta mais a sem sal da Savannah.

Savannah:nossa pensei que ia se mudar já que demorou tanto pra arrumar sua malinha de merda,ja sei tava pronta alguma roupa boa né naquele guarda roupinha preto brega.

—nossa sav cuidado..

Sav:cuidado com o que ou idiota??

-pra não se engasgar com seu próprio veneno cobra.

Sav:sua..sua..

—Ops a cobra ficou sem argumentos..(ponho a mão na boca fingindo estar chocada)Adorei o cabelinho jojo tá quase menos desidratado que o da sav enchaguada.

Saio do colégio indo pro estacionamento e o ônibus já nos aguarda no portão principal entro dentro dele e vou pro banco com meu nome é logo a Melanie senta do meu lado já que o nome dela tava ao lado do meu banco.
O ônibus saiu do colégio e aproveitei o momento pra dormir um pouco.
Acordo com uma louca gritando meu nome abro o olho e vejo a Melanie me olhando ...
Isso vai ser uma tortura......
Saio do ônibus e entro no hotel pego as chaves do meu quarto e vou até ele colocando minhas malas no chão e indo até uma das camas.Ponjo minha outra mala encima da mesma.
pego uma roupa minha e vou pro banheiro,tomo um banho e visto minha roupa

saio do banheiro e vejo Melanie olhando as malas delas encima da sua cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

saio do banheiro e vejo Melanie olhando as malas delas encima da sua cama....
Melanie:a professora Scarlet mandou a gente descer em 30 minutos..
—tabom já vou descendo então..

saio do quarto e vou descendo as escadas mais aí sinto uma pequena tontura e me seguro nas barras da escada mais a tontura só aumenta e quando vejo já estou rolando escada abaixo e de longe escuto Savannah gritando meu nome na parte de cima da escada e então apago de vez......

REBELDE-NOW UNITED Onde histórias criam vida. Descubra agora