Noah narr";
hoje teremos as gravações para gravarmos algumas coisas da peça e tirar fotos e por isso teremos de viajar e ficaremos em um hotel gravar algumas coisas e músicas do Rbd.Cada grupo vai pra um lugar e nós iremos para o México.Para a a peça do colégio cada um tem que usar uma roupa que seja igual para o grupo e todos nós optamos por utilizar os uniformes que criamos com um toquizinho de cada um de nós estou agora arrumando agora meu uniforme
esse é o meu👆
termino de me arrumar e alguém bate na porta abro e Sina estava parada na porta com o uniforme,já pronta e nossa que lindaela me olha de cima em baixo de boca aberta .
-se for babar avisa que te dou um balde.sina:hahaha deixa eu adivinhar vai pegar um emprestado da sua mamãe é.
-você empre é assim??
sina:assm como ,linda??
-não idiota
passo por ela a deixando com cara de taxo entro no auditório e vou até Any que conversava com a Yoon.
-eae Yon eae moany.
as duas:Eai.
yonta:pessoal vamos lá então cada um em suas posições . Vamos tirar uma foto para cada trabalho que formos fazer pra peça. Nós vamos tirá-las em uma praça pra poderem ficar com uma qualidade melhor.
Já mandei trazerem o ônibus e os assentos serão de duplas e seus assentos já estão demarcados com seus nomes na poltronaparam o ônibus e todos nós entramos eu sei e meio exagerado um ônibus pra apenas seis pessoas mais tem a Yonta os cabeleireiros ,os estilistas e os fotógrafos ou seja o ônibus vai cheio.
Chegamos no hotel e subimos pra guardar as malas eu e os meninos ficaremos em um quarto e as meninas em outro.
Guardo minhas coisas e os dois retardados entram no quarto.kris:olha só Josh o cabritinho que falta 2 pernas hahah.
josh:que??(o olha confuso)
kris:cabritinho sem 2 pernas porque ele só 2 pernas e 2 braços mais parece um cabrito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REBELDE-NOW UNITED
Teen FictionUm novo ano chega no Elite Wayne school e com ele novos alunos,conflitos,amizades e amores.