Any Narrando
Minha mamaezinha está namorando ebbba
(E sarcasmo)e hoje vamos para a casa dele pra ela apresentar a linda filinha dela😊no caso euzinha....
Soube que ele tem um filho e que a praga estuda comigo🙄ela sabe quem e mais não quis contar é aposto que ele também não sabe e meu pressentimento me diz que vai dar ruim esse jantar..
Escolho minha roupa,eu odeio vestido mais serei obrigada já que minha mãe me ameaçou eu ein..Desço as escadas e ela vem rapidamente até mim..
Mae:meu amor vamos ent..que roupa é essa Any Gabrielly Soares isso tá parecendo um filme de terror .
-oxii e um vestido Ué não é lindo mamãe!!*faço voz de sarcasmo e dou uma giradinha)Entramos no carro e fomos até a casa que pra minha surpresa e ao lado da escola.
A casa era muito mais muito chique o segurança abre o portão e nós entramos...
Vamos até a porta da casa e a empregada abre a porta.
♤■:olá sejam bem-vindos a casa Beauchamp os senhores estão na sala com licença..
Beauchamp eu lembro desse nome mais não lembro de onde espera....
Não não pode ser isso deve ser um engano e esse moleque insuportável.....
Josh Beauchamp e o filho do novo namorado da minha mãe e de brinde o meu novo padrasto também é meu diretor.Que merdaaaaO loiro cabelo de palha vem até mim me dando a mão de comprimento.
Josh:que ótimo agora seremos irmãos....
(Me abraça com a maior cara de pau do mundo que odiooooooo)
Ele fala no meu ouvido:
Se falar algo do meu comportamento no colégio pode ter certeza que irá se arrepender.
E respondo pra ele:Isto é uma ameaça??(falo com sarcasmo)Ele me solta e olha pra mim com sarcasmo me desafiando...
Mãe:Bom eu mais a Any podemos passar a noite aqui pra mim poder ficar pertinho de você gut gut?(olha pro namorado dela)
-o queeee???
Gustavo:e claro vocês duas são sempre bem vindas aqui,Josh leve Any ao quarto de hóspedes e eu vou levar a Pri ao nosso tabom agorinha nós devemos pra jantar.
Fique a vontade Any.Subo as escadas com o capacho atrás de mim eu ein.
Paramos em frente ao quarto e ele abre a porta pra mim passar.Josh:Quem diria agora a gata borralheira e minha maninha..
-Então me acha gata olha só essa eu tenho que contar pra Loira oxigenada viu.
Josh o..oque?não foi isso que eu quis dizer..
-Nossaaaaa eu deixei Josh beauchamp,o incrível, o Maurícinho o filho do diretor sem palavras essa eu tenho escrever no meu diário das coisas impossíveis que já realizei.
Josh:então quer dizer que a esquisita tem um diário o que você escreve lá em formas? de tortura.-Sim sim principalmente a sua(bato a porta na cara dele.)garoto retardado eu ein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REBELDE-NOW UNITED
Teen FictionUm novo ano chega no Elite Wayne school e com ele novos alunos,conflitos,amizades e amores.