cap 3

90 5 0
                                    

Any Narrando
Estamos a horas andando pelo colégio já peguei meu uniforme e até que é bonitinho.
Chegamos na porta do meu quarto.
Josh:olha garota não ache que só porque eu fiz um tour ridículo com você pelo colégio que vou ser seu amiguinho tabom miss Halloween.
-hahaha(gargalhou na cara dele)meu filho acha mesmo que eu vou querer ser sua amiga olha pra mim bebê eu me garanto eu ein não preciso de amiguinhos mixurucas que nem você não meu filho.Me erra.

Entro no quarto e Bato a porta na cara dele e o mesmo fica com cara de trouxa.
Eu ein garoto abusado,me chamar de miss Halloween.
$:oii eu sou a Heyoon e seu primeiro ano aqui não é??
Any:ahh oi e sim..eu sou a Any.
Depois uma menina loira saiu do banheiro
E me encarou de cima a baixo e saiu do quarto sem mais nem menos.

O uniforme

Any:vou até a sala da coordenação e peço a merda do cronograma de aulas aff

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any:vou até a sala da coordenação e peço a merda do cronograma de aulas aff.

Quebra de tempo
Primeiro dia de aula,estou indo pra minha sala que é a 222 e sem querer esbarro em alguém.
#:perdão...
Any:sem problemas,espera sabe onde fica a sala 222
:■:Sim estou indo pra lá quer me acompanhar?
Any:Claro.
Fomos juntos pra sala e ele até que era legal,descobri que se chama Noah e já viramos amigos...

Nos sentamos juntos na aula e a nossa frente Heyoon com nossa mais nova amiga Sabina.

Quebra de tempo...
Fomos para a cantina e encontro Heyoon sentada sozinha em uma das mesas,pego meu lanche e vamos até a mesa dela devagar.
-E aí heyoonnnn/dou um grito e ela se assusta ficando morrendo de medo 😱/
Heyoon:que jeito ótimo de chegar emm
-perdão,virmos lhe fazer companhia já que estava sozinha.

Derrepente alguém passa por mim e quase me derruba.
-olha por onde anda(grito e o mesmo se vira pra mim-só pode ser brincadeira!!!)
Josh:desculpa não vi você já que sua esquisitice te tampou.(a loira oxigenada que dorme no mesmo quarto que eu estava ao seu lado e começa a rir)

Vejo meu sangue ferver e pego o suco da Heyoon(tadinha)e caminho até ele bebendo o suco...
--Então quer dizer que você não me viu???
Vou te dar uma ajudinha pra ver melhor ,as vezes lavar os olhos pode melhorar(abro o copo e jogo tudo na cabeça dele e o mesmo parece que tá fervendo de ódio por dentro/ótimo/)
E barbie me faz um favor grava tudo e posta já que é isso que as pessoas mesquinhas fazem né princesa!!!
Sina:Quem você pensa que é pra falar assim comigo sua vadiazinha sem classe ..
-serei seu pior pesadelo se entrar no meu caminho novamente com a calopsita encharcada.bebê,tenta me irritar de novo,só tenta(digo entre dentes)

Saio os deixando com cara de palhaço
🤡 🤡 🤡 🤡

REBELDE-NOW UNITED Onde histórias criam vida. Descubra agora