Sina Deinert Narra
Hoje e o dia de voltar pra cssa finalmente,termino de arrumar as malas e o motorista vem pegá-las.
—Olá stevão como foram seus dias sem mim??(digo brincando)Stevao:os melhores da minha vida(diz brincando)
—Como eee (digo fingindo ter ficado ofendida)
Stevao:Estou brincando todos nós da sua casa sentimos sua falta até mesmo da sua chatice.
—Eu não sou chata!!!vamos logo estamos atrasados já.
Stevão:atrasados pra que??
—pra sair daqui
Saio do quarto e logo avistamos Alex com o Noah😒e eles vem até nós Aff.
Alex:Bora adotada.
—bora delinquente...
Stevão:Aí por favor parem os dois nem comecem ...
Alex:ok vãovão mais e só porque e você sacou???
Stevão: Queeee🤨🤨
—hahahhah vãovão belo apelido🤣🤣🤣
Chegamos em casa e o Noah não falou uma palavra o caminho todo..
Entramos em casa e tivemos uma surpresa......—O que essa mulher está fazendo aqui???
Pai:E..ela quer falar com você minha filha escuta o que ela tem a dizer meu bem.
—Eu não tenho nada pra falar com essa mulher ela morreu pra mim no dia que nos abandonou por outro homem que nos deixou,você foi capaz de abandonar duas crianças com o pai o Alex tinha 6 anos ele era uma criança,você pra mim e um monstro e não merece minha pena muito menos meu tempo precioso.
Subo as escadas ao choro e não consigo ver mais nada vou me escorando na parede parecendo que vou desabar até que sinto alguém me segurar....
Noah:vem eu te ajudo,segura em mim,desculpa a pergunta mais quem é aquela??
—E..e minha..mãe.
Ele então comigo em meu quarto e me sento na cama abraçando minhas pernas e eu tava tremendo só de imaginar o rosto dela..da mulher que causou tanta desgraça e tristeza em nossa casa,ele fica parado ao lado sem saber oque fazer..
—po..de se..sentar aqui comigo..??
Ele se senta e escoro a cabeça em seu ombro mais as lágrimas não cessão.
Noah:sei que não adianta eu falar que vai ficar tudo bem pois não vai ,mais tente ser forte,não deixe ela de abater dessa forma..
—me desculpe...sei que as vezes sou uma pessoa horrível mas tudo que faço é pra sei lá tentar me proteger do mundo pra não sair machucada no final sabe..
Noah:eu sei o quanto as vezes é difícil superar algo que nos machucou tanto mais e pra isso que servem os amigos de verdade,agora se seus amigos não te ajudam nestes momentos o problema não está em você e sim neles.
—obrigado Noah você é uma boa pessoa não mude nunca.
Sinto ele fazer um leve carinho em meu rosto e sinto o sono ir me tomando até que acabo apagando e ele vai me colocando na cama devagar
Acordo no dia seguinte e escuto risadas no andar de baixo vou até as escadas vendo a figura loira demoníaca conversando com meu pai,entro no meu quarto e pego uma pareia de roupas indo pro banheiro faço minhas higienes e tomo um banho rápido visto a roupa as pressas s saio do quarto prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo simples.
ao sair do quarto encontro meu irmão saindo de seu quarto também
Alex:tentando fugir maninha
—pelo visto tivemos a mesma ideia
Alex:pois é,bora junto então.
descemos os dois pela escada juntos e aquela coisa ao nos ver abre um sorriso falso
—pai vamos sair,quando essa mulher for embora,nós voltamos
Saímos sem dizer mais nada e Stevao abre a porta de trás pra nós do carro entramos e logo ele da partida saindo da mansão.
Stevao:pra onde vão??
olho pra Alex sem ideias e ele parece estar na mesma situação
Alex:pro mesmo lugar de sempre
dou um sorriso meigo pro mesmo e Deito minha cabeça em seu ombro fechando os olhos e logo depois de un tempo o carro para em frente a estrada de terra
Alex:hora de irmos maninha
descemos do carro e nós despedimos de Stevao então começamos a andar pela estrada até que depois de uns minutos chegamos de frente a cabana de madeira e de frente o Lago
essa cabana é de nosso pai e desde pequenos vem sendo nosso refúgio secreto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REBELDE-NOW UNITED
Teen FictionUm novo ano chega no Elite Wayne school e com ele novos alunos,conflitos,amizades e amores.