cap 11(um novo começo)

47 3 0
                                    

Josh Narrando

Hoje e dia de voltar a escola,Any e a mãe dela ainda estão aqui e pra minha infelicidade ela vai comigo a escola.
Me arrumo e pego meu celular vou indo mechendo nele sem prestar atenção até que esbarro e alguém e caímos os dois sem querer no chão. E essa pessoa era nada mais nada menos que a Any,e não sei porque mais ficar tão próximo dela me deu algo estranho....
Any:que que foi vai ficar aí me olhando ou vai sair de cima de mim de uma vez em loira enchaguada??
-idiota.

me levanto de cima dela e saio sem olhar pra trás pensando naqueles olhos,naquela boca,aí não isso tem que sair da minha cabeça eu namoro e amo minha namorada.

hoje temos aula de Artes e vamos começar os ensaios pra peça de teatro,a professora decidiu adiantar os trabalhos da peça.
entro e me sento do lado do kris que estava estranho desde que chegamos não trocamos uma só palavra. Bailey se senta também do meu lado e logo Melanie também vem.
estávamos Sina,Sofya,Kris,Eu,Bay,Mel,JoJo e Sav sentados todos nesta ordem.
a professora chega e começa a falar.

Yonta:Bom dia pessoal vamos começar os preparativos da peça e a peça do Ano será um pouco diferente será de canto,faremos equipes e cada equipe ficará responsável por uma banda ou grupo diferente e no final uma dessas rebera nosso troféu de Banda do Ano ou como esta intitulada The band in The Year.Então agora vamos começar a montar os grupos ok vou falar primeiro a banda a ser apresentada e depois dos integrantes.
Grupo 1:Rbd rebelde, os alunos
Any como roberta

Josh como Diego

(só pode ser brincadeira, na mesma hora ela me olha como se praticasse um fuzilamento,e a cara da Sav não era diferente)

sina como Mia

heyoon como Lupita

Kristian como Giovanni

Noah como Miguel

Yonta:e a música deverá ser Que hay detrás e Nuestro Amor a coreografia e por conta de vocês e elas devem ser cantadas por vocês ok.
grupo 2: da série Sou luna musica Mano a Mano ,girl power.
sabina como Luna
joalin como Yan
Savannah como Âmbar
Melanie como Nina
A Yin é Jasmim e Delfi vocês terão que dividir
grupo 3 Kard música redMoon
sofya como a Somi
hina como a Jiwoo
alex como BM
Bailey como J.seph
então é isso grupos formados se reúnam agora nos grupos pra poderem discutir sobre o que irão apresentar.

vou até os meninos e fico ao lado da Any

Sina:Então tava pensando que tal criarmos uniformes parecidos com o dos meninos da banda original aqueles dos shows sabem?
any:não vou usar aquelas merdas cheio de brilho de maneira alguma.
heyoon:E se fizéssemos uniformes de acordo com cada personalidade??
—até que não é uma má ideia,poderíamos fazer a apresentação de nuestro amor como abertura aí colocarmos luzes a cada um que fosse cantando e no refrão fazer tipo um fogo de luzes no palco que tal?
Sina:e uma ótima ideia..

REBELDE-NOW UNITED Onde histórias criam vida. Descubra agora