cap 28

18 0 0
                                    

Yoon Narrando

Aquela pergunta realmente me surpreendeu.

-e simples como você fica quando está perto dela,o que senti seu coração palpita como se fosse sair do peito apenas veja os efeitos e as reações que você sente .

Josh:obrigado Yoon, eu queria te pedir desculpas por não ter ficado ao seu lado quando você precisou eu sei que fizemos um juramento e eu não cumpri esse juramento então me perdoe e saiba que sempre te amar minha bonequinha (beija minha testa e no mesmo momento Kris entra vendo tudo)

Kris:que palhaçada é essa,como vejo tudo e como antes né??

Josh: não e o que parece Kris vamos conversar por favor.

Kris:não é o que parece??isso só pode ser brincadeira vejo que nada mudou você continua sendo a mesma vigarista de sempre Heyoon Jeong.

Quando ele termina meu corpo ferve e avanço nele o batendo dando um tapa em seu rosto.

-eu já aguentei muita humilhação sua mais agora já chegaaa(saio dali parecendo ué vou ajudar o chão e logo Josh vem atrás de mim)

Josh:me perdoe eu não queria isso eu pensei que ele tivesse mudado mais vejo que continua o mesmo de anos atrás.

Flashback:

anos atrás

entro em casa indo pro meu quarto e meu melhor amigo já me esperava no mesmo Joshua ele era como da família já que o mesmo quando os pais brigavam ele corria pra minha casa ser filho de rico tem suas vantagens mais também tem grandes desvantagens e essa é uma delas.

Estávamos conversando quando meu namorado Kristian entra no quarto e vejo que lá vem merda o mesmo morre de ciúmes do Josh pois acha que o mesmo é muito pra frente comigo ele nos olha e logo parte pra cima de Josh o esmurrando vou tentar separar mais acabo levando um murro que me apagou na hora horas depois acordo no hospital.

Abro a tela do celular e o grupo de WhatsApp da escola tava cheio de chingamentos em meu nome me chamando de vadia,cachorro entre outros já pro Josh, garanhao pega todas e tinha uma mensagem do mesmo falando pra mim sumir da vida dele que nossa amizade estava acabada e o mesmo ao Kristian.

Minhas amigas me chingavam nas redes sociais todos que um dia confiei estavam me chigando.

Ali vi que tudo tinha acabado e minha vida avia desmoronado.

REBELDE-NOW UNITED Onde histórias criam vida. Descubra agora