cap 38

13 0 0
                                    

Sina NARRANDO

Meu pai encara eu e meu irmão com ódio e desgosto no rosto .

John:suas malas estão ali

olho pro mesmo confusa e sigo o olhar as malas minha e do meu irmão estavam no canto da sala

John:sempre deixei bem claro sobre a música em nossa família, e um tema proibido é os dois me desrespeitaram e arruinaram o nome de nossa família vocês são uma vergonha pros Deinert Mandon Rey ,vocês estão fora de casa e fora da minha vida é família.Espero que sejam felizes vivendo das migalhas que a música vai proporcionar pros dois.
E pensar que você era minha bonequinha Sina(diz alisando meu rosto)Mais hoje se torna minha pior decepção (aperta meu rosto)Adeus crianças.

caio no chão em lágrimas e meu irmão me abraça apertado me reconfortando

Piter:perdão garotos se soube-se que não podiam fazer esse trabalho jamais teria deixado os senhores fazer.

Alex:o senhor não tem culpa temos e agradecê-lo pelo menos agora somos livres de todo esse regime que meu pai proporcionava em nossa vida.

levanto do chão ainda em lágrimas e olho meu irmão em minha frente

—vamos Lex temos que arrumar um abrigo ainda já que agora somos dois sem tetos.

Piter:se quiserem podem ficar em minha casa não será nenhum encomodo tê-los conosco e bom que serão companheiros do Josh e Any .

Alex:Claro se não for encomoda-lo e prometemos que vamos arrumar um dinheiro pra ajudar a pagar as contas e arrumar uma escola pública pra não gastar dinheiro.Ja que agora somos pobres.

Peter:continuaram aqui estudando e não pagaram nada contanto que ajudem em afazeres de cada coisas básicas e quanto a ajudar a pagar não precisa só quero dar-lhes um lar,um lugar que possam chamar de lar.

—obrigado senhor está sendo um anjo em nossas vidas(abraço o mesmo o pegando de surpresa)

Piter:peguem suas coisas vamos pra casa.

Pegamos as malas e seguimos até o carro em silêncio até um tempo Any e Josh entrar no mesmo e ao notar nossa presença nos encarar confusos.

Olho Any do outro lado do banco e quebro o silêncio dando a informação que eles queriam

—nosso pai nos pós pra fora de casa e seu Piter nos dará um abrigo provisório enquanto não ajeitamos nossa vida. (Deito a cabeça no ombro de Alex e ele faz o mesmo deitando a sua por cima da minha)

entrelaço nossas mãos até escutar um sussurro do mesmo

Alex:me perdoe

olho pro mesmo confusa

Alex:por não ter sido o irmão que você precisava em todos os momentos que chorou e se trancou no banheiro, que se machucou pelo que passava e fazia .

—você não tem culpa de nada disso eu fiz minhas próprias escolhas e me ferrei com elas agora está na hora de recomeçarmos sendo diferentes e fazendo diferente.

Alex:eu te amo maninha

—eu também maninho

depois de um tempo paramos em frente a casa e noto algo interessante no outro lado da rua um pequeno barzinho,então uma ideia vem a minha mente.

Desço do carro correndo e dou um beijo na bochecha do meu irmão

—já volto

saio correndo e entro no estabelecimento.
chego minha roupa e meu cabelo,tudo em ordem.

—boa tarde o senhor e o dono

falo pro homem atrás do balcão

":sou sim meu nome é Niall a senhorita seria quem??(estende a mão confuso)

—perdão sou Sina eu tô morando provisoriamente aqui do lado e queria saber se não está interessado em me contratar pra cantar no bar a noite,eu aceito qualquer valor e fazemos o seguinte nos 2 primeiros dias não cobro nada só pra saber como sou cantando por favor (umo as mãos em súplica)

Niall:ok feito.(estende a mão sorrindo)

dou pulinhos e felicidade e aperto sua mão o agradecendo

saio do lugar radiante sorrindo e vou até a casa do Senhor Piter

—maninho você não vai acreditar consegui um emprego (entro correndo e pulo nas costas do mesmo mais então percebo que não estávamos sozinhos)

Any, Josh, Noah, Kristian, Bailey e Melanie me encaravam sorrindo.

Any:fico feliz por você mais o que vai fazer nesse trabalho exatamente??

—vou cantar aqui no barzinho da frente hj e amanhã fase de treino aí se ele achar que tenho potencial a vaga é minha.

Any:não perdemos isso por nada,mais antes tá precisando de uma repaginada no visual e nesse cabelo de água choca né.

—e mesmo bora as compras???(digo pulando)

Josh:quando foi que se tornaram amigas??(pergunta Noah confuso)

—no mesmo momento que vocês dois(dou um piscada e subo pro quarto que seria meu e de Any por uns dias .


Niall

Niall

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
REBELDE-NOW UNITED Onde histórias criam vida. Descubra agora