cap 21

19 0 0
                                    

Sina Narrando

Chego na área das poltronas e vejo Noah sentado com uma menina os dois sorriam e ele parecia rir de algo que ela contava mais aí ele pegou em sua nuca e a beijo era um beijo voraz forte e aquilo começou a embrulhar meu estômago saio correndo meus olhos já ardiam e as lágrimas rolavam em meus olhos quando vou sair correndo trombo com o Kris

Ele fala algo mais estava tão aérea que nem escutei e sai correndo chego na porta e caia uma chuva terrível do lado de fora saio de dentro da boate mesmo assim e vou  correndo no meio da chuva pelas ruas escuras e as lágrimas persistiam em cair elas se misturavam com a chuva e tudo que eu sentia era uma dor terrível no meu peito que me dava até falta de ar acho um pequeno beco entro nele

Me escoro na parede sentindo minhas lágrimas escorrendo e toda aquela cena vem novamente e novamente a minha cabeça e quanto mais me lembrava mais eu chorava quando sinto que já estou melhor me levanto abraçando meu corpo e voltando ao hotel entro e já vejo todos na recepção com uma cara terrível de preocupação
Quando me veem Kris e Josh vem correndo e dizendo algo mais eu tava tão ruim que nem escutei e apenas apaguei naquele mesmo lugar escutando os gritos e choros de todos ao meu redor....

Acordo com uma forte luz em meu rosto e quando consigo abri-lo definitivamente vejo Noah e Josh me olhando apreensivos e quando veem que eu acordei Josh sai correndo no hospital atrás do médico e do Kris..

E durante esse tempo Noah ficou apenas me olhando então viro a cara pra ele e logo Kris entra correndo..

Kris:sua loucaaaaaa tava tentando se matar eee...??

—sabe que não seria má ideia(ponho o dedo no queixo fingindo pensar e ele me olha com raiva)

Kris:se você morresse quem iria defender a Sav lanbisgoia de mim em??

—oxi ela tem namorado ele faria isso por mim.

Kris:mais eu não posso te perder bebê você é minha amiga favorita..

Nesse momento Josh e Noah me olham confusos..

Kris:o que??(os olha)Espera você esqueceu de contar que terminamos esse tiatrinho de namorados que se amam né??

—pois é meio que esqueci desse fato(o olho sem graça)

Kris:pois é meninos minha migles tá livre leve e sorta na pista novamente okkk.

—huuuu(damos nosso toque)

o médico entra no quarto para podermos conversar e pede que os meninos saiam mais eles ficam mesmo assim...

Medic:Então Sina Deinert você teve apenas uma leve tontura dada a fraqueza em que se encontrava e a seu estado crítico de estresse mais isso passa com alguns medicamentos que irei recomendar e com o devido tratamento e claro mais bom gostaria de perguntar a senhorita se teve algo ontem que a deixou irritada,nervosa ou triste se não for invadir sua privacidade e claro??

—hee...(os olho sem graça)teve sim mais o que eu peço desculpas mais não consigo contar é nem posso pois é algo pessoal...

Kris:pessoal o escanbal foi por causa desse idiota aqui (aponta pro Noah)ele beijou uma tiazinha lá na balada e a Si viu saiu correndo desesperada eu tentei evitar mais foi tarde demais,mais tarde fui atrás do idiota pra ele me ajudar a caçar a si ,contei que ela tava apaixonada por mim ele se fez de desentendido mais ficou todo preocupadinho caçando ela é se culpando que nem um belezinha é chorando pensando se algo ocorrer com ela nuncaaa vou me perdoar".

olho pra ele indignada,Noah tava com a boca aberta com tudo e o médico mais o Josh apenas riam principalmente o Josh que tava quase dando um infarto de tanto rir....

REBELDE-NOW UNITED Onde histórias criam vida. Descubra agora