Noah Narrando
Fiz amizade com a Any e até que ela é legal não vi mais a Sina,ainda bem ela é totalmente diferente do que pensei..
Agora estamos indo pra sala de música.Entramos e o professor veio nos receber.
//Olá pessoal meu nome é Frederico mais podem me chamar de Fred eu sou o professor de Música de vocês.Por favor sentem se em grupo de 5
Rapidamente fui até Any e Heyoon.Uma menina dos cabelos pretos veio até nos com uma do cabelo castanho.
()podemos fazer com vocês??
Perguntou a do cabelo castanho que não sei o nome.
Heyoon:Claro sentem-se eu sou a Heyoon e vocês são...Hina (diz olhando a do cabelo preto que aparenta ser Asiática)é....Sabina(a do cabelo castanho).
Diz pausadamente tentando lembrar o nome delas.
Sabina:Isso mesmo você acertou,e o primeiro ano de você aqui não é??(diz olhando pra mim e Any)
Any::Sim mais já quero sair
Quando ela terminou de falar algo esbarra ou melhor a empurra no chão a fazendo cair no chão já que estávamos em pé.
Sina:ops desculpa eu não vi você estava ocupada conversando com meus amigos aiii esqueci você não deve conhecer essa palavra né já que parece nunca ter ido numa escola muito menos sido educada né fofa.Any:Pelo menos educação ainda tá em tempo agora beleza e meio difícil né de se conseguir pra você fofaa.
A louca da Sina saiu pisando duro e chingando eu emm.
A aula acabou e fomos pro refeitório nos sentamos e nós ficamos lá conversando até Any,sabina e hina levarem uma baita de uma rajada de sopa na cabeça ainda bem que não tava quente e e claro que foi o clubismo do mal mais especificamente Sina Deinert a menina simplesmente saiu rindo e as menina ficaram aqui chorando ou melhor Sabina e Hina já que Any ficou apenas vermelha de Odio bateu o sinal e
Voltamos pro quarto e no corredor nos despedimos já que tem um corredor pros meninos e outro para as meninas. Bom hoje era aqueles dias que eu não queria de jeito nenhum voltar pra aquele quarto já que minhas companhias não eram as melhores.
Entro no quarto e o Josh taca um travesseiro na minha cara(sem querer)mas em vez do retardado pedir desculpas ele começou a rir olhei para ele e fechei a cara e fui tomar meu banho essas noites serão terríveis.Sai dali em seguida deitando em minha cama e desliguei o abajur mais o do Josh ainda estava ligado o que me atrapalhou um pouco a dormir mais ignorei já que conversar com esses idiotas sem aver briga e impossível.
Logo pego no sono
Confiram o clipe que crie do Now united baseado na série com a Música Rebelde do RBD.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REBELDE-NOW UNITED
Novela JuvenilUm novo ano chega no Elite Wayne school e com ele novos alunos,conflitos,amizades e amores.