Em uma pequena cidade de São Paulo , vivia um homem chamado Ethan, assombrado por uma figura sinistra desde seus primeiros anos de vida.
Uma sombra negra com olhos vermelhos ardentes parecia seguir cada passo seu.
Conforme Ethan envelhecia, a sombra se tornava mais proeminente e ameaçadora.
Ao completar 18 anos, um súbito terror tomou conta da cidade.Assassinatos brutais começaram a ocorrer perto da casa de Ethan, deixando a população aterrorizada.
A cada crime, a sombra parecia crescer, estendendo suas garras sombrias na vida de Ethan.
Cada vez mais, ele via os olhos vermelhos malignos em qualquer canto escuro ou reflexo.Ethan não podia mais negar a conexão entre a sombra e os horríveis assassinatos.
Ele sentia o peso da escuridão sobre seus ombros e a sensação de cansaço constante.
A sombra se infiltrava em seus sonhos, transformando suas noites em um pesadelo incessante.Ele se viu lutando contra a influência que crescia dentro dele.
Incapaz de confiar em sua própria mente, Ethan se encontrou à beira da insanidade.
A sombra estava em toda parte, cada vez mais presente e insistente.
Seus olhos vermelhos pareciam perfurar sua alma, empurrando-o para o abismo da loucura.
Sua voz ecoava na mente de Ethan, sussurrando comandos que ele não podia resistir.A linha entre Ethan e a sombra começou a desvanecer.
Ele perdeu sua identidade para a escuridão que o consumia.
Em um momento de desespero, ele mergulhou em um sono profundo, buscando escapar da tormenta em sua mente.
Contudo, o sono se transformou em uma armadilha.A sombra negra emergiu, assumindo o controle total do corpo de Ethan.
Ele se viu obrigado a cometer atos terríveis, cada um mais macabro do que o anterior.
Os assassinatos que assolavam a cidade eram agora perpetrados por suas próprias mãos, mas o verdadeiro culpado era a entidade que o possuía.A cidade afundou no caos e medo, enquanto a sombra de olhos vermelhos dançava triunfante.
Á medida que o terror e a escuridão se entrelaçavam na vida de Ethan.
O ciclo de morte e possessão parecia interminável, até que a linha entre a realidade e o pesadelo se tornasse indistinta.Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO DAS SOMBRAS :Pactos e Obscuridade
HorrorNas páginas sombrias deste livro, mergulhe em um mundo de terror que desafia a razão e assombra a alma. "Livros das Sombras: Pactos e Obscuridade" é uma coleção de contos perturbadores que exploram o sobrenatural e o macabro.