Nas profundezas de uma cidade sombria e desolada, viveu um homem enigmático chamado Victor.
Seus olhos escuros e sua pele pálida escondiam segredos sinistros que ninguém ousava questionar.
Victor tinha uma obsessão mórbida por antigos rituais necromânticos e uma busca insaciável por poder.Certa noite, ele descobriu um antigo grimório que prometia um poder inimaginável: a criação de uma mulher perfeita a partir dos ossos de donzelas falecidas.
Desnorteado pela ambição, Victor começou a saquear túmulos em busca dos ossos necessários para completar o ritual.À medida que as noites passavam, ele colecionava ossos de donzelas, cada um roubado de um túmulo diferente.
Seu semblante enlouquecido e mãos ensanguentadas mostravam a profundidade de sua depravação.
A cidade estava mergulhada em medo, pois as donzelas desapareciam misteriosamente, e os túmulos eram profanados.Finalmente, o dia do ritual chegou.
Victor montou um altar sombrio no porão de sua casa, colocando os ossos das donzelas roubadas em uma formação macabra.
Ele começou a recitar palavras antigas e proibidas, invocando o poder sombrio que ansiava.No entanto, assim que o ritual foi concluído, algo terrível aconteceu.
A mulher de ossos que emergiu não era a criação perfeita que ele esperava.
Ela era uma abominação horrenda, com ossos que rangiam e estalavam, olhos sem vida e um sorriso sinistro.A mulher de ossos se voltou para Victor, estendendo as mãos frias em sua direção. Ele tentou fugir, mas estava preso em uma teia de ossos que o prendia.
Ela o agarrou e começou a drenar sua vida, sua essência vital se esvaindo a cada segundo.Victor, à beira da morte, finalmente percebeu a verdade.
A mulher de ossos não era uma criação maligna; ela era a personificação de suas próprias ambições distorcidas.
Ele havia se transformado em sua própria criação monstruosa, condenado a vagar eternamente como uma abominação de sua própria ganância.O homem que tentou desafiar a morte e se tornou sua própria vítima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO DAS SOMBRAS :Pactos e Obscuridade
TerrorNas páginas sombrias deste livro, mergulhe em um mundo de terror que desafia a razão e assombra a alma. "Livros das Sombras: Pactos e Obscuridade" é uma coleção de contos perturbadores que exploram o sobrenatural e o macabro.