Himura, recente proprietário de uma casa sombria, sentiu-se atraído pela aura misteriosa que envolvia o lugar.Uma noite, corajosamente, decidiu explorar os cantos ocultos da propriedade, ignorando os murmúrios de advertência dos moradores locais.
Ao adentrar a casa, Himura foi envolvido por uma escuridão profunda, onde a luz de sua lanterna tímida mal conseguia afastar as sombras que dançavam pelas paredes.
Estranhos sussurros ecoavam ao seu redor, criando uma sinfonia de arrepios que percorria sua espinha.
Himura, alheio ao passado sombrio, adquiriu a casa que outrora pertencera a um assassino em série cruel.
O ambiente ainda carregava vestígios dos horrores que ali ocorreram, mas a atração pelo desconhecido superou o aviso silencioso das paredes.
Ao explorar os corredores macabros, Himura inconscientemente despertou as memórias enraizadas na casa.
A escuridão tornou-se palpável, e as sombras começaram a ganhar vida, ecoando os tormentos do passado.
Subindo as escadas, Himura chegou ao sótão, onde o assassino em serie realizara suas atrocidades.
Nesse ponto, o ambiente tornou-se opressivo, como se as paredes estivessem impregnadas com a angústia das vítimas passadas.
Murmúrios sussurravam os últimos suspiros daqueles que encontraram seu fim ali.
De repente, um eco distante de passos frenéticos e um grito desesperado romperam o silêncio, como se o passado estivesse ressurgindo.
A figura de Himura, presa no pesadelo, começou a compreender o preço da curiosidade em relação ao desconhecido.
Após esse momento aterrorizante, a casa silenciou novamente.
Entretanto, a noite trazia consigo sombras inquietantes nas janelas da antiga morada do assassino em serie , acompanhadas por gritos abafados de socorro.
Era como se o espectro do assassino, não satisfeito com sua própria morte, continuasse a assombrar aqueles que ousavam perturbar sua sepultura macabra.
Os moradores da vila, cientes da verdade sombria, aconselhavam cautela a quem se aventurasse próximo à casa de Himura após as 3 horas da manhã.
O passado sanguinário deixara cicatrizes indeléveis, e agora, as sombras do o assassino em serie encontravam na curiosidade de Himura uma nova vítima para atormentar.
Dizem que a relatos de gritos e sombras perambulando na casa ao anoitecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO DAS SOMBRAS :Pactos e Obscuridade
TerrorNas páginas sombrias deste livro, mergulhe em um mundo de terror que desafia a razão e assombra a alma. "Livros das Sombras: Pactos e Obscuridade" é uma coleção de contos perturbadores que exploram o sobrenatural e o macabro.