Na cidade pacata de Westwood, um véu de tranquilidade encobria um segredo sombrio.
Anos atrás, um serial killer aterrorizou as ruas, deixando um rastro de morte e desespero em seu caminho.
Conhecido apenas como "O Ceifador da Noite", suas vítimas eram escolhidas aleatoriamente, e o método de assassinato era sempre macabro e meticuloso.O Ceifador da Noite tinha um modus operandi único.
Ele deixava um bilhete de despedida escrito em sangue, junto com um detalhado desenho da cena do crime, como se quisesse eternizar sua obra.As vítimas eram encontradas com os olhos vazados e suas bocas costuradas, um sinal de que o assassino estava tentando silenciar suas vozes para sempre.
A cidade estava em pânico, e a polícia parecia estar sempre um passo atrás do enigmático assassino.
Rumores sombrios começaram a se espalhar: que o Ceifador tinha poderes sobrenaturais, que ele era uma manifestação do mal puro.
As lendas urbanas afirmavam que ele podia desaparecer nas sombras e controlar a mente das pessoas para fazer suas vítimas se entregarem.No entanto, a verdade era ainda mais chocante.
A investigação levou a uma reviravolta inesperada quando a polícia descobriu que o Ceifador da Noite era, na verdade, um respeitado médico da cidade, o Dr. Julian Holins .
Sua personalidade carismática e natureza altruísta haviam enganado todos ao seu redor, permitindo-lhe ocultar seus horrores mais sombrios.Dr. Holins escolhia suas vítimas aparentemente aleatoriamente, mas, na verdade, ele selecionava aqueles que ele considerava "indignos" de viver.
Ele acreditava que estava fazendo um serviço à sociedade, purgando-a de elementos que ele via como malignos.
Cada assassinato meticulosamente planejado era uma expressão de seu desejo de controle e justiça distorcida.A reviravolta final veio quando a polícia finalmente o prendeu e o julgou.
Durante o julgamento, o Dr. Holins não expressou arrependimento; em vez disso, ele estava convencido de que havia realizado uma missão divina.
Sua mente estava tão entrelaçada com sua justificativa distorcida que ele não via seus atos hediondos como crimes, mas sim como atos de redenção.O legado do Ceifador da Noite persistiu, assombrando Westwood e servindo como um lembrete sombrio de que o mal pode se esconder sob a superfície mais charmosa.
A história arrepiante do serial killer ensinou à cidade uma lição sombria sobre a natureza humana e como o mal pode se manifestar nas formas mais imprevistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO DAS SOMBRAS :Pactos e Obscuridade
HorrorNas páginas sombrias deste livro, mergulhe em um mundo de terror que desafia a razão e assombra a alma. "Livros das Sombras: Pactos e Obscuridade" é uma coleção de contos perturbadores que exploram o sobrenatural e o macabro.