O Suspiro das ProfundezasEra uma noite tempestuosa, daquelas que fazem o coração bater mais forte e a mente divagar por caminhos sombrios.
No interior de uma antiga mansão, perdida entre densas florestas, residia uma família que há tempos carregava consigo uma terrível maldição.
Diziam os mais antigos que a casa abrigava algo além do tangível, algo que se esgueirava pelas sombras e sussurrava maldições nos ouvidos dos incautos.
Os moradores, enclausurados pelo medo, evitavam os corredores sombrios e os quartos abandonados, onde a presença sinistra parecia mais forte.
Certa noite, durante uma das muitas tempestades que assolavam a região, um jovem corajoso decidiu desvendar os mistérios que assombravam a mansão.
Munido apenas de uma vela tremeluzente e coragem destemida, adentrou os recantos escuros, onde as sombras dançavam ao som do vento uivante.
Por entre os corredores, ouvia-se o lamento dos espíritos aprisionados, ecoando como sussurros gelados.
Portas rangiam ao menor sopro do vento, revelando segredos há muito guardados nas entranhas daquele lugar maldito.
Ao alcançar o sótão, o coração do jovem palpitava descompassado, temeroso do que poderia encontrar.
Entre velhos móveis empoeirados e cortinas rasgadas, deparou-se com um espelho antigo, cujo reflexo distorcia a realidade e refletia a própria essência do horror.
Diante do espelho sombrio, viu-se confrontado com sua própria alma, dilacerada pelas garras da maldição ancestral.
O medo o envolveu como uma mortalha, paralisando seus movimentos e obscurecendo seus pensamentos.
E foi então que uma voz sussurrou em seu ouvido, ecoando dos abismos mais profundos da escuridão: "O que você faria para escapar deste destino selado pelo sangue? Arriscaria tudo ou sucumbiria ao eterno tormento?
"Diante da pergunta que ecoava como um eco maldito, o jovem se viu diante de uma encruzilhada sombria, onde a escolha entre a coragem e a rendição determinaria seu destino para além da mortalidade.
Você , ousaria enfrentar o espelho dos horrores e responder à pergunta que ecoa além das páginas desta narrativa macabra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO DAS SOMBRAS :Pactos e Obscuridade
HorrorNas páginas sombrias deste livro, mergulhe em um mundo de terror que desafia a razão e assombra a alma. "Livros das Sombras: Pactos e Obscuridade" é uma coleção de contos perturbadores que exploram o sobrenatural e o macabro.