Na escuridão daquela noite, a cidade de Willicreepy estava mergulhada em um silêncio profundo.
As árvores retorcidas ao redor do cemitério rangiam como testemunhas silenciosas de uma tragédia antiga.
Era nesse cenário que a casa assombrada se erguia, uma construção sombria que havia sido evitada por todos durante décadas.
Uma família corajosa, os clivens, recentemente se mudou para a cidade.
Eles não tinham conhecimento das histórias sombrias que circulavam sobre a casa.
Uma noite, Emily, ouviu risadas infantis ecoando pelos corredores, apesar de não terem filhos.Mark, começou a receber mensagens escritas com letras de sangue nas paredes. As aparições se tornaram cada vez mais perturbadoras, com sombras grotescas que dançavam no escuro e um frio insuportável que penetrava em seus ossos.
À medida que os dias passavam, os fantasmas da casa se tornavam mais agressivos.
Marcas de garras apareciam nos membros da família, e vozes demoníacas sussurravam promessas de morte.
Os clivens estavam encurralados, sem lugar para fugir.
A casa, uma prisão de pesadelos, tinha se tornado seu túmulo.Os vizinhos, cientes do horror que se desenrolava naquela casa, evitavam o lugar como uma peste.
Os clivens imploraram por ajuda, mas ninguém ousou enfrentar os espíritos malignos que tomaram posse da residência.
Finalmente, em uma noite tempestuosa, a casa decidiu revelar seu segredo mais aterrorizante.
As paredes começaram a sangrar e o chão tremeu sob seus pés.
A própria casa era uma entidade viva, alimentada pelo medo e ódio.
Os fantasmas que a assombravam eram manifestações de suas intenções malignas.A família clivens estava condenada.
A casa se fechou sobre eles, as paredes se contraíram, e os espíritos os puxaram para o âmago do pesadelo.Os gritos ecoaram na noite, e então, um silêncio gelado tomou conta de Willicreepy.
Os moradores da cidade sabiam que a casa assombrada estava satisfeita por enquanto, mas as lendas sombrias persistiriam.
E ninguém mais se atreveria a entrar naquela casa que devorava almas.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO DAS SOMBRAS :Pactos e Obscuridade
HorrorNas páginas sombrias deste livro, mergulhe em um mundo de terror que desafia a razão e assombra a alma. "Livros das Sombras: Pactos e Obscuridade" é uma coleção de contos perturbadores que exploram o sobrenatural e o macabro.