Um grupo de amigos youtubers e tik tokers se uniu para seguir a última tendência de um vídeo viral que haviam visto em um vídeo misterioso.
Nele, uma figura enigmática com uma máscara obscura realizava um ritual em um cemitério as 3 da madrugada.
A ideia do grupo de amigos era fazer um vídeo semelhante e postá-lo para ganhar mais seguidores e likes.
O grupo incluía Sarah, a criativa; Mark, o líder; Emily, a cética; e Jake, o corajoso.Chegou a noite escolhida, e eles se reuniram no cemitério à 3 da manhã.
Cada um carregava velas e desenhos estranhos, imitando o ritual do vídeo. Recitaram palavras em uma língua antiga, conforme instruído, enquanto o vento noturno uivava entre as lápides.O ritual parecia inofensivo até que, subitamente, o chão tremeu, e o ar se encheu de uma presença maligna.
O grupo se separou em pânico.
Cada um enfrentou seu próprio destino aterrorizante:1. Sarah foi a primeira a ser atraída por uma sombra gigantesca que emergiu de um túmulo aberto.
Ela desapareceu nas profundezas da escuridão, deixando apenas um grito ecoando.2. Mark, o líder, foi cercado por mãos esqueléticas que emergiram do solo, arrastando-o para o interior de uma cova vazia.
3. Emily tentou correr, mas foi agarrada por uma energia sobrenatural que a envolveu e a fez se contorcer até que sua vida se esvaiu.
4. Jake encontrou a figura mascarada do vídeo original e tentou arrancar a máscara. Ao fazê-lo, seu próprio rosto se transformou em uma máscara grotesca, e ele caiu no chão sem vida.
Os quatro amigos foram encontrados na manhã seguinte, cada um deitado em cima de no cemitério, com um estranho símbolo gravado em seus corpos.
Seus celulares continham vídeos perturbadores do ritual que haviam realizado, mas agora com imagens assustadoras e distorcidas.
Quem assistiu a esses vídeos também foi afetado pelo mal.
Cada pessoa que viu os vídeos encontrou um destino semelhante: morrer de forma misteriosa, com o mesmo símbolo gravado em suas testas e um vídeo estranho em seus celulares.
A tendência viral se transformou em uma terrível epidemia, espalhando o horror
para todos que ousavam assistir aos vídeos.Mexer com forças desconhecidas pode ter consequências mortais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO DAS SOMBRAS :Pactos e Obscuridade
HorrorNas páginas sombrias deste livro, mergulhe em um mundo de terror que desafia a razão e assombra a alma. "Livros das Sombras: Pactos e Obscuridade" é uma coleção de contos perturbadores que exploram o sobrenatural e o macabro.