Noite após noite, em diferentes cantos do mundo, pessoas começaram a receber chamadas perturbadoras.
O telefone tocava, exibindo o nome de um parente próximo, um pai ou uma mãe que havia falecido recentemente.
O coração de cada receptor gelava ao atender a ligação, ouvindo a voz trêmula do ente querido do além, sussurrando: "Você não vem aqui me buscar?"Um arrepio macabro percorria a espinha de todos, enquanto a voz continuava a falar, fornecendo um endereço preciso e sombrio.
As instruções eram claras, como se fosse um comando: "Venha até aqui, não demore." Junto com a mensagem, recebiam um vídeo que os deixava sem fôlego.O vídeo mostrava seus parentes, vestidos exatamente como estavam no momento de suas mortes mais eles estavam falando vem me buscar.
Cada detalhe, desde a expressão em seus rostos pálidos até as roupas ensanguentadas, estava fielmente reproduzido.
Era como se eles estivessem presos em um loop eterno, congelados no momento de seu último suspiro.O pânico se espalhou rapidamente, e as redes sociais e notícias internacionais logo se encheram de histórias aterrorizantes.
As pessoas compartilhavam experiências semelhantes, todas incapazes de compreender o que estava acontecendo.
Alguns ousaram visitar os endereços sinistros fornecidos pelas chamadas, apenas para encontrar casas abandonadas e escuras, como se fossem portais para o desconhecido.A paranoia se espalhou, e as teorias sobre a origem dessas mensagens sombrias variavam de sobrenatural a científico.
Alguns acreditavam que era uma manifestação dos mortos em busca de redenção ou vingança.
Outros suspeitavam de experimentos secretos de tecnologia avançada, uma brincadeira cruel ou até mesmo uma epidemia psicológica global.À medida que as semanas se passavam, as vítimas ficavam cada vez mais frágeis e aterrorizadas.
O mundo estava mergulhando em um pesadelo coletivo, e a linha entre a vida e a morte parecia ter desaparecido.
A influência sombria dessas chamadas fantasmagóricas afetou profundamente a psique da humanidade, deixando todos com uma pergunta sinistra e sem resposta: o que aconteceria quando, finalmente, alguém respondesse ao chamado dos mortos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO DAS SOMBRAS :Pactos e Obscuridade
HorreurNas páginas sombrias deste livro, mergulhe em um mundo de terror que desafia a razão e assombra a alma. "Livros das Sombras: Pactos e Obscuridade" é uma coleção de contos perturbadores que exploram o sobrenatural e o macabro.