CHAMADA DO ALEM : UMA LIGAÇÃO DOS MORTOS
Capitulo 02: sombras se contorciam como entidades..
Ao se aproximar do endereço sombrio, a pessoa sentia uma atmosfera pesada, como se estivesse cruzando um limiar entre o mundo dos vivos e o dos mortos.
A casa abandonada parecia pulsar com uma energia desconhecida, enquanto sombras dançavam nas paredes.
A voz sussurrante tornava-se mais clara, revelando a natureza daquela dimensão entre a vida e a morte.
Era um lugar de transição, onde as almas buscavam conexão, resolução e despedida.
Os mortos clamavam por compreensão e aceitação.No entanto, à medida que o visitante mergulhava mais fundo nesse reino misterioso, a linha entre realidade e ilusão começava a se distorcer.
Perguntas sem resposta surgiam, desafiando a compreensão do que era verdadeiro e do que era uma manifestação da mente atormentada.
Ao entrar na sala iluminada, o visitante se deparava com uma cena surreal.
Velas tremulavam em candelabros antigos, criando sombras grotescas nas paredes descascadas.Retratos empoeirados adornavam as paredes, capturando momentos da vida dos mortos que ali esperavam.
Os entes queridos, com suas feições congeladas no momento da morte, estavam sentados em cadeiras dispostas em um círculo.
O silêncio era opressivo, quebrado apenas pela respiração entrecortada do visitante.
Olhares vazios se voltavam para ele, como se esperassem uma resposta que transcendesse as palavras.
À medida que o visitante tentava se comunicar, relatos sombrios ecoavam pelos corredores da casa.
Sussurros de outras almas corrompidas pela busca pela verdade.
A relatos de pessoas que entraram na escuridão da casa, ansiosas por respostas, apenas para desaparecerem no abismo entre os mundos
As paredes carregavam marcas de encontros anteriores, escritas em uma linguagem indecifrável.
Desenhos distorcidos retratavam visões assustadoras que aqueles que se aventuraram ali experimentaram antes de serem engolidos pela escuridão.Testemunhas relatavam sentir mãos frias a acariciar seus ombros, sussurros ininteligíveis enchiam seus ouvidos e sombras se contorciam como entidades à espreita na rua próximas a casa .
Os relatos convergiam para a mesma conclusão: aqueles que ousavam buscar respostas na casa abandonada se tornavam parte do seu enigma, perdendo-se nas profundezas do desconhecido.
A linha entre o mundo físico e o sobrenatural se desfazia, enquanto cada resposta levava a mais perguntas, arrastando os curiosos para um destino incerto.
A casa, envolta em mistério, continuava a desafiar a compreensão humana, deixando um rastro de desaparecidos e uma sensação de terror que se espalhava como uma sombra pelas cidades ao redor do mundo.
⚠️Continua...
💢Na parte 03
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO DAS SOMBRAS :Pactos e Obscuridade
HorrorNas páginas sombrias deste livro, mergulhe em um mundo de terror que desafia a razão e assombra a alma. "Livros das Sombras: Pactos e Obscuridade" é uma coleção de contos perturbadores que exploram o sobrenatural e o macabro.