Em uma pequena vila isolada, murmuravam-se lendas sombrias sobre uma criatura que assombrava as noites de lua cheia.Os moradores sussurravam sobre um lobisomem feroz que vagava pelos bosques, sedento por sangue.
Intrigado pelas histórias, decidiu investigar os acontecimentos estranhos.
À medida que as noites avançavam, Hiroshi notou padrões sinistros: os uivos lúgubres ecoavam pela floresta, seguidos por desaparecimentos misteriosos.
Uma noite, Hiroshi decidiu aventurar-se pelos bosques sombrios.
A lua lançava uma luz trêmula sobre a paisagem, revelando contornos grotescos.
De repente, um arrepio percorreu sua espinha ao perceber olhos amarelos brilhantes espreitando nas sombras.
O lobisomem, uma figura distorcida e grotesca, emergiu das trevas.
Sua pele era coberta por uma pelagem negra, e presas afiadas reluziam em sua boca aberta.
Hiroshi, em sua busca pela verdade, inadvertidamente desencadeou uma terrível revelação.
Nas noites de lua cheia, ele começou a experimentar estranhas lacunas em sua memória.
À medida que os moradores da vila continuavam a desaparecer, ele se viu atormentado por pesadelos sangrentos e visões perturbadoras.
Certo dia, ao acordar coberto de sangue, Hiroshi sentiu um arrepio de horror.
Confrontando a realidade, ele descobriu marcas de garras em suas próprias mãos.
A verdade aterrorizante emergiu: ele era o lobisomem que assolava a vila.
Com cada lua cheia, Hiroshi transformava-se em uma criatura sedenta de sangue, esquecendo completamente sua natureza durante o período humano.
A vila estava à mercê de sua própria maldição.
À medida que as mortes trágicas se multiplicavam, Hiroshi, enredado em culpa e desespero, tentou resistir à transformação.
No entanto, a escuridão o envolvia implacavelmente, e ele se via envolvido em atos horríveis.
Fragmentos de memória começaram a retornar a Hiroshi, cada lembrança mais sinistra do que a anterior.
Ele se viu como o lobisomem devorando os moradores indefesos.
A angústia consumiu sua mente enquanto ele enfrentava a dualidade aterradora de sua existência.
A vila, agora em ruínas, chorava suas perdas.
Hiroshi, consciente de sua maldição, embarcou em uma jornada solitária, buscando redenção e uma maneira de romper o ciclo infernal.
Fim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO DAS SOMBRAS :Pactos e Obscuridade
TerrorNas páginas sombrias deste livro, mergulhe em um mundo de terror que desafia a razão e assombra a alma. "Livros das Sombras: Pactos e Obscuridade" é uma coleção de contos perturbadores que exploram o sobrenatural e o macabro.