Prepare-se para mais um arrepio na espinha.
Desta vez, vou contar a história de "O Relógio da Meia-Noite":
Em uma pequena cidade chamada Hollowbrook, havia uma casa abandonada no topo de uma colina. Dizia-se que o lugar estava amaldiçoado, e ninguém ousava se aproximar.
Mas havia algo ainda mais sinistro: o Relógio da Meia-Noite.
O relógio ficava na torre da casa, suas engrenagens enferrujadas e mostradores quebrados.
Dizia-se que ele marcava o tempo de forma diferente.
Quando o ponteiro dos minutos atingia a meia-noite, algo terrível acontecia.
Um jovem chamado Samuel decidiu investigar.
Ele era corajoso e cético, acreditando que histórias de fantasmas eram apenas lendas. Na véspera de Halloween, ele subiu a colina e entrou na casa.
O ar estava pesado, e as tábuas rangiam sob seus pés.
Samuel subiu a escada em espiral até a torre.
O Relógio da Meia-Noite estava lá, sua face desgastada e os ponteiros parados. Ele esperou, olhando fixamente para o mostrador. Quando o ponteiro dos minutos se aproximou da meia-noite, o relógio começou a ranger e a vibrar.
Então, o tempo parou. Samuel sentiu como se estivesse flutuando em um vácuo escuro.
Ele viu sombras se contorcendo, rostos distorcidos e ouviu vozes sussurrando em seu ouvido. O relógio parecia sugar sua alma, arrancando-a de seu corpo.
Quando o tempo voltou ao normal, Samuel estava de volta à torre.
Mas algo havia mudado. Seu reflexo no vidro do relógio era pálido e distorcido.
Ele olhou para suas mãos e viu que estavam enrugadas, como se tivesse envelhecido décadas em segundos.
Samuel desceu a colina e voltou à cidade.
As pessoas o olhavam com medo, como se ele fosse um fantasma. Ele tentou explicar o que acontecera, mas ninguém acreditou nele.
O Relógio da Meia-Noite havia roubado sua juventude e sua vida.
Samuel passou o resto de seus dias naquela casa abandonada, observando o relógio.
Ele se tornou parte da lenda, um espectro que vagava pela torre à meia-noite.
Dizem que, se você subir a colina na noite de Halloween, ainda pode ouvir seus lamentos e ver o relógio marcando o tempo distorcido.
Espero que essa história tenha enviado um calafrio pela sua espinha! Se quiser mais, estou à disposição para contar outras histórias assustadoras. 🕰️🌑
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO DAS SOMBRAS :Pactos e Obscuridade
HorrorNas páginas sombrias deste livro, mergulhe em um mundo de terror que desafia a razão e assombra a alma. "Livros das Sombras: Pactos e Obscuridade" é uma coleção de contos perturbadores que exploram o sobrenatural e o macabro.