Ciclo de horrorNuma noite sombria, Maria está perdia por uma estrada deserta após seu carro quebrar, envolta por uma neblina espessa que parecia sussurrar segredos do além.
Seus passos ecoavam solitários, quando, de repente, ela avistou uma casa abandonada.
As janelas quebradas e a madeira apodrecida davam à estrutura uma aura macabra.
Curiosa e ignorando os arrepios que percorriam sua espinha, Maria adentrou a moradia decadente.
À medida que explorava os corredores, descobriu fotos antigas de uma família desconhecida, com rostos que pareciam dilacerados por algum trauma indescritível. Intrigada, continuou a investigação.
Uma sombra escura percorria as paredes, e um murmúrio ininteligível pairava no ar.
Maria, temerosa, deparou-se com uma sala escondida.
No centro, um livro antigo revelava histórias de horror, e desenhos grotescos saltavam das páginas.
Cada imagem parecia retratar a própria aflição dos habitantes daquela casa maldita.
Ao virar a última página, Maria foi arrebatada por uma visão aterradora: a figura de um ser distorcido, com olhos vazios e mãos que se estendiam em direção a ela.
Um grito ecoou na escuridão.No mesmo instante, Maria acordou, percebendo que estava em sua própria cama.
Tudo parecia um pesadelo, mas a sensação sinistra persistia.
Ao se levantar, notou marcas em seu braço, coincidentes com as do ser do pesadelo.
Os dias se passaram, e Maria, assombrada por visões cada vez mais perturbadoras, buscou ajuda.
Mas a linha entre realidade e pesadelo começou a se desfazer.
A casa abandonada materializou-se em seus sonhos e, eventualmente, na sua vida desperta.
Desesperada, Maria decidiu confrontar a casa maldita.
Ao entrar, a fronteira entre sonho e vigília se desintegrou.A família nas fotos ganhou vida, revelando suas tragédias e culpas.
Maria percebeu que, de alguma forma, estava conectada a esse ciclo de horror.
No ápice da revelação, a casa implodiu em sombras, consumindo Maria.
Em seu último suspiro, ela compreendeu que, ao tentar desvendar o mistério, tornara-se parte dele.
A reviravolta cruel revelou que a casa era um reflexo de sua própria alma torturada.
A neblina engoliu os destroços, e a estrada deserta testemunhou mais uma vítima do terror entrelaçado com a realidade distorcida.
O que parecia um conto assustador revelou-se uma tragédia pessoal, deixando os que ousaram espiar o abismo da mente humana em um abismo de desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO DAS SOMBRAS :Pactos e Obscuridade
HorrorNas páginas sombrias deste livro, mergulhe em um mundo de terror que desafia a razão e assombra a alma. "Livros das Sombras: Pactos e Obscuridade" é uma coleção de contos perturbadores que exploram o sobrenatural e o macabro.