Na tranquila cidade de horrorwns, um antigo cemitério escondido entre as sombras da floresta era o centro de uma terrível maldição.
Há séculos, uma entidade malévola, conhecida como Mortizuna havia sido selada no local, mas a ganância das pessoas da cidade a libertou.
Um grupo de moradores, obcecados por possessões e riqueza, desenterrou antigas relíquias do cemitério na esperança de encontrar tesouros enterrados com os mortos.
No entanto, ao abrir as sepulturas, eles inadvertidamente liberaram a Mortizuna, uma assombração sinistra que agora aterrorizava a cidade.
Logo, estranhos eventos começaram a acontecer.
Sombras se moviam por conta própria, árvores retorcidas ganhavam vida e lamentações fantasmagóricas ecoavam pelo ar.Os moradores enlouqueciam lentamente, consumidos pelo desejo de riqueza e poder que a entidade oferecia em troca de suas almas.
A noite era a pior hora, quando o cemitério se tornava um terreno de horror.
Os mortos voltavam à vida como zumbis, e os moradores possuídos pela cobiça vagavam pelas ruas, com olhos vazios e risos macabros.
Ninguém ousava entrar na cidade amaldiçoada após o pôr do sol.
A única esperança estava nas mãos de Sarah, uma jovem corajosa e destemida.
Ela pesquisou os segredos ocultos da cidade e descobriu um antigo ritual para selar a Mortizuna novamente.
Com a ajuda de alguns poucos moradores que ainda mantinham a sanidade, ela se aventurou no cemitério.
Sob a lua cheia, eles realizaram o ritual, enfrentando os mortos-vivos e os moradores enlouquecidos.
Sarah recitou palavras ancestrais e usou um artefato sagrado para aprisionar a Mortizuna novamente.
A cidade tremeu, a terra tremeu, mas a entidade foi selada mais uma vez.
A cidade de horrorwns, após o selamento da Mortizuna, nunca mais voltou a ser a mesma.
A maldição fora contida, mas deixou uma marca indelével nas almas dos moradores. As pessoas que antes eram simples e calorosas agora carregavam um peso sombrio, uma lembrança constante da ganância que quase destruiu tudo.
Sarah, a heroína que ousou enfrentar a entidade malévola, pagou um preço terrível por sua coragem.
Ela nunca mais encontrou a paz, atormentada por pesadelos terríveis e visões da Mortizuna.
Seu espírito lentamente se despedaçou, e ela se tornou uma sombra de sua antiga auto.Com o tempo, a cidade de horrorwns ficou vazia, à medida que seus habitantes lentamente sucumbiram à insanidade ou fugiram desesperados.
O cemitério, uma vez amaldiçoado, foi esquecido pelo mundo.
No final, a Mortizuna venceu, não apenas consumindo as almas dos moradores, mas também corroendo a própria esperança e alegria da cidade.
Horrorwns se tornou uma cidade-fantasma, um lugar de tristeza e desespero, onde as lágrimas dos vivos se misturavam com os lamentos dos mortos.
A maldição, embora selada, deixou uma cicatriz eterna, provando que, às vezes, o terror nunca desaparece verdadeiramente.No entanto, as cicatrizes daqueles dias sombrios nunca desapareceriam por completo.
Fim ....
Continua...🎃💀💀💀💀
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO DAS SOMBRAS :Pactos e Obscuridade
HorrorNas páginas sombrias deste livro, mergulhe em um mundo de terror que desafia a razão e assombra a alma. "Livros das Sombras: Pactos e Obscuridade" é uma coleção de contos perturbadores que exploram o sobrenatural e o macabro.