"O Concurso Maldito Da Tv"Era uma noite sombria quando um programa de talentos chamado "Estrelas em Ascensão" foi ao ar.
O programa prometia revelar os talentos mais extraordinários e exibir suas habilidades para o mundo.
Uma equipe de produção entusiasmada estava nos bastidores, ansiosa para testemunhar o início de algo grandioso.Os competidores subiram ao palco, exibindo suas habilidades impressionantes.
Cantores incríveis, dançarinos virtuosos e mágicos extraordinários.
O público estava encantado e os jurados estavam fascinados.
No entanto, à medida que a noite avançava, algo sinistro começou a pairar sobre o programa.De repente, gritos desesperados ecoaram pelo estúdio.
O público assistia horrorizado enquanto competidores eram ceifados por uma força invisível.
Sangue jorrou, e o pânico tomou conta de todos.
Os jurados e a equipe de produção olhavam incrédulos enquanto o caos se desenrolava diante de seus olhos.Após a carnificina, os sobreviventes estavam aterrorizados e amaldiçoados.
Quem assistiu ao programa tornou-se portador da maldição.
Aqueles que sobreviveram ao massacre passaram a ser assombrados por pesadelos terríveis e visões horríveis.A maldição do programa de talentos se espalhou rapidamente pelo mundo.
As pessoas começaram a eliminar umas às outras, enlouquecidas pelo medo e pela paranoia.A sociedade se desmoronou, e o mundo caiu em um estado de caos e violência inimaginável.
O programa, agora infame e temido, continuou a ser transmitido, seduzindo novas vítimas para assistirem, apenas para serem consumidas pela maldição.
Era uma espiral interminável de destruição e desespero, com o mundo mergulhado em um final triste e sombrio, onde a humanidade acabou eliminando a si mesma.
A maldição do "Estrelas em Ascensão" permaneceu, um lembrete de que a busca pela fama e pela glória pode levar à destruição total.
E assim, o mundo foi deixado em ruínas, em um silêncio aterrorizante, onde apenas o eco dos gritos e das mortes permanecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO DAS SOMBRAS :Pactos e Obscuridade
HorrorNas páginas sombrias deste livro, mergulhe em um mundo de terror que desafia a razão e assombra a alma. "Livros das Sombras: Pactos e Obscuridade" é uma coleção de contos perturbadores que exploram o sobrenatural e o macabro.