O ASSASSINO DO ANO NOVO
Na noite fria da véspera do ano novo, a cidade de Obsidian Falls estava prestes a ser palco de um pesadelo desenhado pela mente sombria de um assassino macabro conhecido como Akuma Yami.
Suas vítimas, escolhidas meticulosamente, eram marcadas por uma assustadora expressão de terror em seus rostos, como se seus piores pesadelos tivessem ganhado vida.
À medida que o relógio se aproximava da meia-noite, Akuma Yami deixava para trás um rastro de caos e desespero, seu modus operandi sendo a criação de grotescas obras de arte com os corpos das vítimas.
Cada cena do crime era uma representação distorcida de seus medos mais profundos.
As paredes das casas gemendo sob o peso do terror iminente.
Akuma Yami, envolto em sombras, emergiu novamente em outras casas na véspera do Ano Novo, sua presença fazendo as sombras dançarem de maneiras inquietantes.As vítimas, desta vez, eram esculpidas em horrores indescritíveis, seus corpos distorcidos em visões que desafiavam a lógica e esticavam os limites da realidade.
O caos se desenrolava como uma obra de arte grotesca , onde a carne se tornava uma tapeçaria de pesadelos vivos.Akuma Yami era, na verdade, um arquiteto do horror cósmico, tecendo as almas deformadas em um tapete macabro que conectava seu mundo ao além.
À medida que o último badalar da meia-noite ecoava, as distorções da realidade atingiam seu ápice, consumindo Obsidian Falls em um espiral de insanidade & morte.
Akuma Yami, desaparecendo nas sombras dimensionais, deixava a cidade em um estado de desespero eterno, onde a linha entre pesadelo e realidade havia sido apagada pelas mãos grotescas do terror .
Fim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO DAS SOMBRAS :Pactos e Obscuridade
HorrorNas páginas sombrias deste livro, mergulhe em um mundo de terror que desafia a razão e assombra a alma. "Livros das Sombras: Pactos e Obscuridade" é uma coleção de contos perturbadores que exploram o sobrenatural e o macabro.