Nine

1.3K 100 4
                                    

Não esqueçam da estrelinha⭐️
Capítulo revisado.
~ Cassie On ~

Tivemos outro problema durante a ação, a garota acabou fazendo Bruce se descontrolar e virar o Hulk. Ele destruiu quase tudo na cidade, Tony teve que intervir pois a única que acalmava o Hulk é a Nat que não estava bem.

— Eu: Você não deveria se culpar — Coloquei a mão sobre o ombro dele — Ela te controlou

Eu estou próxima ao Bruce que está enrolado por uma manta para manter o calor do corpo dele, o mais velho ainda se retorcia de frio.

— Bruce: Eu não sei o que dizer, Cassie. Eu não aguento mais o hulk. — Suspirei — Isso é sangue?

— Steve: Onde? — Bruce apontou para mim

— Eu: Já esta se cicatrizando, não se preocupe. — Olhei para meu irmão que andava de um lado para o outro na quinjet

— Steve: Tem certeza? — Ele se levantou se aproximando de mim e eu recuei fazendo ele me olhar sem entender

Eu confesso que não sei porque afastei mesmo, foi meio que um reflexo do meu corpo. Acho que fiquei com medo do Steve depois que ele machucou meu pulso duas vezes.

— Eu: Está tudo bem, Capitão. — Sorri fraco e fui até Thor — O que aconteceu?

— Thor: Aquela garota, ela me provocou uma sensação horrível. — Fiz ele parar de andar segurando o rosto do maior — Foi horrível, Cassie.

— Eu: Ei seja o que for — Ele olhou em meus olhos — Não foi verdade, ela manipulou sua cabeça. Você não é o que se passou por sua cabeça!

— Thor: Obrigado. — Ele sorriu fraco — O que você tem?

— Eu: Nada, estou bem. — Retirei minhas mãos de seu rosto e fui até Nat que estava quieta — E você?

Agachei-me a sua frente recebendo o olhar inquieto da mulher, ela está com o olhar longe. Deve está pensando em muitas coisas, passei minha mão sobre sua cabeça e ela balançou a cabeça.

— Natasha: Vou ficar bem.

— Eu: Tem certeza? — Ela assentiu, levantei-me e caminho para sentar recebendo o olhar de Steve.

Clint está pilotando a nave, não sabíamos a onde íamos. Ele disse que podíamos dormir um pouco

— Clint: Falta muito para chegarmos.

— Tony: Para chegarmos a onde?

— Clint: A um refúgio. — Fechei meus olhos sentindo as pálpebras pesarem e a dor invadir.

[....]

Chegamos ao local, era um campo imenso. Aquele lugar sim traria paz para qualquer um, mesmo a um desconhecido.

Caminhamos até a casa, Clint adentrou na mesma.

— Clint: Espero que seja. — Após ele entrar, fizemos a mesma coisa. — Amor, cheguei.

— Eu: Ele disse amor? — Cochichei mais os demais ouviram

— Bruce: Disse sim. — Uma mulher apareceu, ela tinha uma barriga do tamanho de Lexi, ela está grávida é claro.

— Clint: Oi temos visitas, desculpa não ter avisado. — Fiquei paralisada por segundos ao ver ela sorrir para a gente e antes beijar ele

— Tony: Ela deve ser uma agente nova — Ele olhou para mim e Thor

— Clint: Senhores e senhorita — Ele apontou para mim — Essa é a Laura

— Laura: Sei o nome de vocês. — Ela é bem simpática — Menos o seu, Clint falou sobre você, mas não disse o seu nome só sei que é algo do capitão.

My knight // Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora