Capítulo não revisado
Deixem a estrelinha⭐️
~ Quebra de tempo ~
Cassie onSentada no sofá com as pernas cruzada, assistindo algo na madrugada. A alguns dias estou com insônia e as dores pioraram, sem contar que estou abusando de algumas coisas e pessoas.
São nove meses de gravidez completo e essa garota não quer sair, sim é uma garota! Como aquela senhora havia dito. Ela está demorando para sair, diferente dos irmãos que vieram mais rápido possível.
Agarrando uma almofada sobre minha barriga assistia a um seriado na qual gosto bastante "Um maluco no pedaço" que me tira algumas risadas baixas.
Cocei meus olhos sentindo o sono bater, mas a dor nas costas prevalecia.
— Xxx: Porque está com essa blusa acochada? — Olhei para trás vendo o loiro descer as escadas
— Eu: Não está acochada. — Na verdade está.
O loiro cruzou os braços franzindo a testa
— Steve: Claro que está, amor.
Suspirei retirando a blusa e ficando de sutiã, um pouco chateada porque nem as roupas novas estão cabendo. Steve pegou a blusa colocando sobre o ombro.
A mão quente do meu marido acariciou minhas costas parecendo sentir que não estou bem.
— Steve: O que posso fazer por você?
— Eu: Faça sua filha sair de mim. — Suspirei e ele beijou meu colo descendo os selares até a minha barriga — Está é a última.
— Steve: O que? — Ele me olhou confuso
— Eu: Não quero ter mais filhos depois dela. — Ele sorriu
Bateu uma vontade de comer melancia com sal.
— Steve: Claro amor, tudo bem. — O loiro beijou minha testa — Eu amo você.
— Eu: Eu também te amo. — Seus lábios vieram contra os meus e então passei minhas mãos por seu rosto, Steve colocou a mão em minhas costas — Quero comer alguma coisa.
— Steve: Tipo? — Ele se separou de mim um pouco
Levantei-me com cuidado e com a ajuda do maior, até sentir uma dor me fazendo grunhir.
— Eu: Aí. — Apertei a mão dele
— Steve: É uma contração novamente? — Neguei
— Eu: É a sua filha me chutando. — A mão direita dele veio até a lateral a minha barriga acariciando a mesmo
— Steve: Natasha, o que o papai já falou sobre chutar forte as costelas da mamãe. — A menina pareceu responder com um chute
— Eu: Ai. — Reclamei novamente — Poxa, para com isso filha. Não fale mais perto da minha barriga, ela só chuta quando você está por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My knight // Steve Rogers
Fiksi Penggemar➢ 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚞 𝚟𝚒 𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊𝚜 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚊 𝚗𝚘𝚝𝚒𝚌𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚊𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚊𝚐𝚒𝚍𝚘, 𝚗𝚊𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚛𝚊 𝚊 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚟𝚎𝚣 𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙖𝙤...